Continuando...
Tom chega em casa, liga o som...
(Nothing Else Matters, Metallica)
Ele sobe para o quarto, reflete sobre a cena, e pensa em tudo o que havia passado com Rachel, ele lembra dos momentos felizes, do dia que se entregou a ela, então no meio disso surge Keith, talvez desde o início por algum motivo ela sabia que isso aconteceria, estava querendo lhe dizer mas não conseguia, e agora que se concluiu, o que importava? Talvez muita coisa ainda, mas Tom estava acabado com tudo isso, ele no fundo sentia raiva, raiva de si mesmo por ser tão cego, raiva por escolher Rachel, raiva de Rachel, e lá no fundo ele se lembrou do dia no apartamento de Keith.
- Que Droga! Eu Queria Muito Keith, Eu Queria Ter Entrado e Te Beijar Até a Irmos Para a Cama, Lá No Fundo Eu Sabia Que Havia Algo De Errado Com Rachel, e Você Tentava Me Dizer, Eu o Idiota Não Percebi, Um Dia Você Poderá Me Perdoar Por Ter Dito Não Naquela Festa...
Keith entrou na casa de Tom, ele sempre deixa uma chave reserva em um vaso de plantas, ela subiu, abriu a porta lentamente e então ele viu ela é apena o que ela disse foi...
- Eu sei...
Ela sentou na cama e ele encostou a cabeça nela.
Eles não disseram nada um para o outro, ficou subentendido, a situação era terrível e triste, Keith não sabia o que dizer, Tom não sabia o que dizer e então apenas suas almas conversaram.
- Eu tentei avisar, eu juro que tentei Tom, mas não podia interferir, aquela tonta ia errar uma hora e eu tinha que ter você de volta, você me viciou, você é minha droga letal, eu queria tê-lo para sempre...
- Eu Compreendi Isso Agora Keith, Verdade Você Fazia Falta, As Loucuras, Provocações, Você Me Pegou De Uma Forma, Por Favor, Me Perdoa, Eu Queria Ter Ficado Com Você, Não Entendia Que Éramos Felizes Do Nosso Jeito, No Nosso Mundo, E Não Podemos Ser De Outra Forma, Mas Agora Nada Mais Importa...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangelove
JugendliteraturA história do relacionamento subentendido de Tom e Keith. Baseada em um sonho e algumas pitadas de desejo!