Love Me Forever

6 1 0
                                    

Nova York, 28 de Agosto de 2015, 10:00.

Rachel estava deprimida, ela entrava e saia da casa de Tom era quase um fantasma, no fundo ela queria atenção dele como teria antes, embora nunca mais tivesse isso, já que só quem falava com ela na casa era Keith e por vezes com sarcasmo e maldade, meramente justo, Rachel não tem nem do que reclamar. Keith esta redigindo a carta de demissão, Tom pensando todos os dias como surpreender Keith, agora os dois estão ambos pensando em casamento, uma união estável, Tom vai receber uma promoção, de tal forma que vai poder sustentar Keith e ele sozinho.

- Tem Certeza Que Quer Largar o Emprego Assim?

- Sim, claro, faz muito tempo que trabalho lá, eu quero me dedicar um pouco a nós, nossa casa, nosso casamento...

- Então Está Certo!

Nova York, 05 de Setembro de 2015, 07:00 PM

(Motörhead - Love Me Forever)


Rachel finalmente foi embora e sumiu apenas deixando uma carta que Keith fez questão de por fogo, desde então Tom e Keith vem se arrumando para o casamento, de tal forma o amor continuava a mesma chama, Keith fumando seus cigarros um atrás do outro, apaixonada por Tom com suas refeições diárias, mas ela estava ficando um tanto mais dócil, para Tom ela nunca deixou de ser assim, pois lembrava da mesma Keith que disse: "Fica comigo!" e ele ficou.

Rachel finalmente foi embora e sumiu apenas deixando uma carta que Keith fez questão de por fogo, desde então Tom e Keith vem se arrumando para o casamento, de tal forma o amor continuava a mesma chama, Keith fumando seus cigarros um atrás do outr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles estavam agora no carro indo para casa, Keith estava abraçada no braço de Tom, ela esbanjava um sorriso que nunca se tinha visto em seu rosto antes, Tom olhava pra ela com um ar de felicidade mútua, eles continuavam em silencio trocando olhares...

Quando chegaram em casa Tom Entrou carregando Keith nos braços, e a levou até o quarto a deitou na cama e fechou a porta.

- O que você vai fazer?

- Coisas Com Você Que Eu Nunca Imaginei Que Faria...

- Mas a esse ponto...

- Justo Nesse Ponto, Querida!

- Você realmente me ama, a fazer isso tudo?

- Se Não Amasse Não Faria...

- Eu queria que tivesse sido assim desde aquele dia...

- Esta Sendo Agora...

- Valeu a pena, eu realmente amo você, só não... Estava pronta pra admitir a mim mesma.

- Já Admitiu, Agora Não Precisa Ter Medo.

Irônico mas triste, de tal forma ambos entregaram o que sobrou do coração de cada um, eles iriam se tornar um novo casal, se conheceram no prazer e agora iriam se casar no amor...

Central Park, 13 de Maio de 2016, 10:00 AM.

(Maroon 5 - Love Somebody)


7 meses se passaram, e Keith estava gravida, ela e o Tom se casariam no mês seguinte, eles estavam ajeitando todos os preparativos, Keith esperava uma menina, logo Keith decidiu que o nome dela séria Rhiannon. Ambos estavam fazendo o quarto da pequenina, pintaram de um rosa bem claro, o quarto logo do lado dos dois, Keith largou o emprego e Tom recebeu uma promoção, agora ele era o chefe da divisão de contas. Por conta da gravidez Keith nunca mais colocou um cigarro na boca, pra ela já bastava os beijos viciantes de Tom.

StrangeloveOnde histórias criam vida. Descubra agora