Nova York, 6 de Julho de 2015, Central Park, Cobertura Do Grand Palace.
Ela observava as estrelas enquanto fumava, deitada na água, ela se jogou de corpo e alma, era confuso, Keith não queria entender, embora tudo havia mudado, Tom não saia de sua cabeça, ela viajava nos pensamentos olhando o céu escuro, as estrelas, o cigarro em sua mão suprimia a ausência dele, ela olhava agora pro cigarro e conseguia ver sua vida toda resumida aquilo. Keith começou a fumar aos 17 e nunca mais parou, ela experimentou todos os sabores possíveis, na ocasião atual, fumava um cigarro preto especial da Marlboro, a última vez que fumou um desses foi quando seu pai morreu em 2008, quando ela tinha 20 anos. A situação de "perder" Tom comovia internamente Keith, e ela jamais admitiria isso.
Ela sai da piscina, acendeu outro cigarro e viu a fumaça desaparecer no céu, entrou e foi para sua cama. Keith dormiu sozinha boa parte da vida (Se é que posso chamar de parte boa estar sozinha na noite...), as poucas vezes que não estava sozinha foi com Tom e quando dormia com seu pai na sala, o pai era a única pessoa muito próxima dela, tirando Tom, mas ele não entra nesse adepto. Tom e Keith são os estranhos mais íntimos que eu já "vi".
Keith colocou o cigarro no cinzeiro e ficou olhando pro teto até o sono chegar...
(Can't You Get Out My Head Boy, Kylie Minogue)
Ela sonhava com todas os encontros, seu corpo revirava na cama, ela estava distante, todas as provocações, as vezes incomuns que eles "almoçaram" e "jantaram" juntos, ela podia sentir todas as emoções a flor da pele, ia tão profundo as emoções que quando chegou ao fim ela viu ele dando as costas a ela e tudo se esvaia.
Ela acordou assustada, e por vezes pensava em ligar, mas o motivo não era conveniente... Ela foi até a cozinha e pegou um vinho, sentou no sofá e ligou a TV, e ficou lá até o amanhecer.- Ele não saia da minha cabeça, sem querer ele me viciou, agora estou em abstinência, sofrendo dos efeitos, eu me viciei em você Tom, você é uma droga letal, prestes a matar aquele que provar, esse coração bom esconde trevas, e parecida com a minha. Mas ainda é uma droga, do tipo que nem mesmo um cigarro substitui, em tempos posso ficar até maluca se não provar novamente. Mas agora Rachel e quem tem suas doses de felicidade. Eu não creio que ela mereça tanto assim. Ela é tonta demais, vai acabar fazendo uma besteira, e nesse exato momento vou estar lá de novo Tom, encima de você pronta pro meu café da manhã, pronta pra você me viciar de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangelove
Teen FictionA história do relacionamento subentendido de Tom e Keith. Baseada em um sonho e algumas pitadas de desejo!