7° capítulo

64 4 30
                                    

***Harry On***

Eu estava esperando o treino começar e fui para as arquibancadas.Fiquei sem-graça com a Lau depois do que aconteceu ontem,ou quase aconteceu.

- Oi.-Falando nela,se sentou ao meu lado e eu segurei o ar.-Será que a gente pode conversar?

- Eu ia......-Me interrompeu.

- ......ficar aqui enquanto o treino não começa.Não foge de mim porque eu sei como está se sentindo.Eu estou o dia todo finjindo que está tudo bem,sorrindo para todo mundo.Mas a questão é que esse dia começou estranho e só está ficando cada vez mais estranho.

- Lauren,eu........

- Eu preciso saber,Harry.O que você sentiu ontem quando eu quase.......

- Me beijou?

- É.-Soltou o ar que segurava.

- Bom,eu......

- Você queria?Ou era só coisa da minha cabeça.

- Vai me deixar falar?

- Desculpa,eu não devia....-Se levantou e eu puxei o seu braço novamente.

- Lauren,eu me apaixonei por você desde a primeira vez em que te vi abrindo a porta da sua casa para mim,mas o Louis nunca aceitaria a gente,ele me mataria.

- Eu preciso saber o que sente por mim,com o meu irmão eu me entendo.-Assim que disse isso vi o Louis me encarando do meio da quadra.

- Já disse,eu te amo.E não é como prima.

- Era só o que eu precisava saber.

- Mas e você?

- Eu também te amo.

- O que vamos fazer com o Louis?

- Vou conversar com ele hoje à noite,e ainda tem o Niall.

- Como assim,o Niall?

Me contou tudo.

- E é isso,mas o Nini é meu irmão de coração.Não rola nada entre nós.

- E você já conversou com ele?

- Ainda não tive coragem.

- Depois de saber disso pode ser que o Louis passe a odiá-lo.

- Vou fazer de tudo para que isso não aconteça.

- Que confusão.

- Nem me fale.Estou com medo do Lucas ter machucado ele,pedi para o Bryan ajudá-lo.Não podia ficar lá.

- Tem razão,mas vai ficar tudo bem.-Segurei sua mão.

- Eu sei que vai,só não sei quando.

- Logo,você vai ver.

- Tenho que ter uma conversa séria com o Lucas.

- Ele não tinha o direito de expôr o Niall assim.

- Não mesmo.

- Oi gente!-Sophie veio caminhando em nossa direção e tirou seus óculos escuros se sentando ao meu lado.

- Oi.

- Oi,você está muito bem.-Lau.

- Estou nada.

- Entendi,está finjindo para demonstrar ao Louis que não quer e nem ama mais ele.

- Isso mesmo.

- As mulheres são complicadas.-Disse.

- Não,esse é o estilo da Soph.-Lau.

- Gente,alguém viu meu irmão?-Stella veio até nós e eu encarei a Lau que me encarava.

A New BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora