8° capítulo

41 3 46
                                    

***Lauren On***

Eu sei que o dia ontem foi tenso e eu estava muito cansada,mas precisava acordar às 11:30????Ok,não importa!O que realmente importa agora é que eu tive uma ótima noite de sono e dormi super bem.😊😊😊😊😊😊

Me virei e vi que a Stella ainda estava dormindo,então me joguei em cima dela.Ashuashuashua!!!!

- Acordaaaaaaaaa!

- Ai!Tem uma baleia pulando em cima de mim.

- Não importa o que diga,nada vai estragar o meu dia hoje.-Me levantei da cama e fui dançando em direção ao banheiro.

Ah,me esqueci de falar!Afs,isso está parecendo um diário,mas lá vai:

HOJE É FERIADOOOOOO!!!QUINTA FEIRA IMENDADO COM SEXTA,JUNTO COM O FIM DE SEMANA?EU NÃO PODIA ESTAR MAIS FELIZ.E ISSO É SÓ O COMEÇO😏!

Tirando que minha best dormiu aqui.Se a Stella tivesse na casa dela,nada nem ninguém conseguiria fazer ela se levantar da cama,se arrumar e vir para cá.Mas já que está aqui,vai ser muito difícil fazer ela ir embora.E EU ESTOU MUITO FELIZ POR ISSO TAMBÉM!👏👏👏

- Nossa,que animação toda é essa?Fazia tempo que não te via assim.-Se sentou ainda com cara de sono.

- E fazia tempo que eu não me sentia assim,bem com o mundo.

- É muito bom ter a velha Lauren de volta,mesmo quando o irmão dela está bravo com ela?-Sua expressão passou de feliz e com sono para confusa e com sono.

- Tella,entende uma coisa,o Louis nunca fica com raiva de mim para sempre.Uma hora ele volta,já aprendi a lidar com isso.Nem que demore dois meses ou cinco anos.Ele volta.Não vou deixar de viver a minha vida ou me deixar abater por esses chiliques dele.-Sorri.

- Você está mesmo diferente hoje.Mas que bom que o meu futuro marido não vai ficar com raiva de você para sempre.

- Iiiiiiii!Parece que não sou só eu que estou diferente e voltou a ser a mesma.

- Como assim?

- "O meu futuro marido."Quanto tempo não te vejo falar do Lou assim.-Ficou vermelha.

- Já disse,Lau.Vou conquistar ele a qualquer custo.

- Acho bom.

- Mas me conta,como foi com o Harry ontem?-Corri e me sentei na cama.

- Foi muito bom!Fomos em um restaurante,eu disse o que sinto por ele,depois fomos à praça,conversamos sobre o caso "Niall,Louis,Lucas" e ele também disse o que sente e nos beijamos.

- Teve até beijo.

- Sim.

- É por isso que está tão animada?

- Não só por isso,mas sinto que finalmente tudo está voltando ao normal.

- Ainda bem,mas agora me deixa dormir.-Se deitou cobrindo todo o seu corpo.

- Só até eu tomar banho,depois você vai tomar um também,para acordar e vamos aproveitar cada segundo desse dia.

(...)(...)(...)

Depois que tomamos banho, trocamos de roupa e arrumamos o quarto,saí primeiro enquanto a Tella terminava de arrumar o seu cabelo.

- Oii.-Fui parada no corredor pela minha mãe,que por sinal estava linda.Com um vestido azul colado e um salto preto.

- Oii!-Sorri.

A New BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora