11° capítulo

36 3 0
                                    

***Lauren On***

Acordei em minha cama com o celular de Harry despertando.Desliguei e vi que eram 06:00,me dei conta de que estava deitada no peito de Harry.

***Flashback On***:

- Amor,vou te levar para a cama.-Harry me pegou no colo e subiu.

- Não,eu quero ficar com o Louis.

- Ele e a Stella foram para o quarto dele e vão dormir.O Niall foi para casa e sua mãe já deve estar chegando com a Fernanda.

Ele me colocou na cama,me deu um beijo na testa e se virou.

- Não vai.-Uma lágrima escorreu em meu olho.-Não me deixa sozinha.

Fechou a porta e caminhou até a minha cama.Tirou seu sapato e eu me levantei para ele deitar.Deitei em seu peito e dormi com ele mechendo em meu cabelo.

***Flashback Off***:

Me levantei.

- Oi.-Harry disse com a voz rouca.

- Oi,desculpa.Não queria te acordar.

- Eu devia ter acordado com o despertador.-Se levantou e veio até mim.

- Vai se arrumar,eu vou me arrumar também para irmos para o cemitério.A Nanda deve estar fazendo o café.

- Não estou com fome.

- Você precisa comer alguma coisa,ninguém comeu nada ontem e eu entendo.Mas hoje você não vai ficar sem comer.

- Está bem.-Beijou a minha testa e saiu do meu quarto.

Fiquei um tempo olhando para a parede e fui ao banheiro.Fiz minhas higiênes e tomei um banho quente. Vesti uma calça preta,uma regata da mesma cor e calcei meu vans.Fiz um coque em meu cabelo e coloquei alguns anéis.Meu pai sempre me elogiou e adorava quando eu me arrumo.Não ia querer me ver desarrumada,mesmo no enterro dele.Isso me fez sorrir por um momento,mas logo uma lágrima escorreu.A limpei rapidamente e passei um gloss.Peguei o meu celular e vesti uma jaqueta preta,saí do quarto.

Louis estava parado no corredor,encostado na parede ao lado da porta de seu quarto.Suspirei,fui até ele e nos abraçamos.Descemos.

- Oi.-Nanda disse assim que entramos na cozinha.

- Oi.-Louis permaneceu calado.

Nos sentamos e Nanda colocou as coisas na mesa.Tomei um copo de suco de laranja e um pedaço de bolo de chocolate.

- Eu sei que não é o momento,mas fiz esse bolo.É o preferido de todos aqui.-Nanda disse sem jeito.

- Obrigada,Nanda.-Segurei sua mão.

Louis não dizia nada e nem comia,apenas encarava uma faca em cima da mesa.

- Ei!Come alguma coisa.-Peguei a faca.

Ele balançou a cabeça negando.

- Por mim.-Ele me olhou e suspirou pegando uma torrada.

Olhei as bolhinhas no meu suco e por um momento imaginei como seria estar dentro de uma e flutuar por aí.Sim,estava voada demais.

- Oi,meus amores.-Minha mãe chegou na cozinha e colocou uma mão no meu ombro e a outra no ombro de Louis.

- Oi mãe.-A abracei.

Precisávamos daquilo.

Lou pegou o meu celular em cima da mesa,digitou alguma coisa no bloco de notas,o deixou no mesmo lugar e saiu.

A New BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora