》》Três meses depois....《《***Lauren On***
Hoje é o primeiro dia do último mês de aula do 2° ano.Nem acredito que no ano que vem estarei no último ano do Ensino Médio.Passou tão rápido e já tem três meses que o meu pai se foi.
É uma segunda feira,mas não como todas as outras,algo está diferente.Talvez,finalmente tudo esteja bem.Não consegui dormir direito essa noite,estava sem sono e continuo do mesmo jeito.São 4 da manhã e estou olhando para o teto do meu quarto.Finalmente as notas da Stella melhoraram e ela conseguiu ajudar o Niall a recuperar sua nota em redação.Do mesmo jeito,eu consegui ajudar o Harry e ele só precisa se dar bem nas provas finais.
Estava perdida em meus pensamentos quando alguém bateu na porta.
- Lau,posso entrar?-Harry disse com cara de sono.
- Claro,vem cá.-Ele fechou a porta e caminhou até minha cama.
- Eu não consegui dormir direito essa noite.-Se deitou em minha perna.
- Como sabia que eu estava acordada?
- Não sabia,descobri quando entrei.
- Você está bem?
- Estou sim,só com sono.-Passei a mão em seus cabelos.
- Dorme um pouco.
- Mas e você?
- Estou bem,dormi até agora a pouco.E acho que estou pronta para aceitar que ele se foi.-Sorriu para mim.
- Obrigado.
- Pelo quê?
- Por tudo,por cuidar de mim desde que cheguei.
- De nada.-Sorri de volta.
(...)
Quando eram quinze para seis resolvi levantar e me arrumar.Harry continuou dormindo.Quando estava pronta,o chamei e ele foi tomar banho.
- Te espero na cozinha.
- Tá bom.-Me puxou e me deu um beijo.
Desci e encontrei minha mãe na sala.
- Nossa,há quanto tempo não te via tão arrumada assim.-Sorri.
- Há quanto tempo não te via sorrindo.-Retribuiu.
- Já está na hora de seguirmos em frente.
- Tem razão.Como estou?
- Linda demais.Onde vai?
Ela fechou o sorriso e olhou para baixo.
- Mãe?
- Eu conheci uma pessoa.
- Ai Meu Deus!-Coloquei a mão na boca incrédula.
- Filha,eu sei que.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning
FanfictionLauren Styles Tomlinson tem 17 anos e mora em Nova York. Ela tinha uma vida normal, até que seu primo, Harry Styles Tomlinson, se muda para sua casa e transforma a sua vida por completo. Muitos segredos serão revelados, sentimentos expressados e des...