Oi me chamo Ricardo Dia 25 de Junho de 2016 Eu estava no meu Facebook quando decidir perguntar ao meu amigo Albert o nome de uma amiga dele que ele tinha falo pra mim só que eu havia esquecido. E o Albert falou. Albert: Cara o nome dela é. Renata Guimarães.
Eu: Muito obrigado cara.
Eu prontamente fui até a busca por pessoas do meu Facebook, e lá estava a foto da Renata era a melhor foto e por alguns segundos fiquei olhando suas fotos era cada uma mais linda do que a outra. Então decidi mandar uma solicitação de amizade pra ela, falei: Meu Deus tomara que dê tudo certo. Quando menos esperei meu celular vibra, quem era. Isso mesmo a notificação de que a Renata havia aceitado minha solicitação de amizade.
Então decidi chamar ela pra podermos conversar.
Eu: Oi boa tarde, tudo bem com você
Renata: Oi tudo sim, e com você?
Eu: Tudo bem graças a Deus.
Renata: Que bom.
Então aí eu paguei o maior mico da minha vida rsrsrs.
Eu: É... É eu sou amigo do seu amigo. Putz cara o que eu estou fazendo.
Renata: Mas que amigo?
Eu: O Albert.
Renata: Ah, o Albert. Legal.
É você que pediu meu contato?
Eu parei e fiquei nossa como assim fui eu que pedi o contato dela. Estranho né?
Eu: É foi eu sim.
Ela prontamente começou a me falar sobre ela eu também falei sobre mim. Falamos sobre gostos, sobre idades, enfim sobre tudo o que tínhamos curiosidade. Até que uma parte da conversa eu chamei ela de princesa, e ela me disse que não era bom eu chamar ela assim era melhor chamar ela de Re. Então comecei a chamar ela de Re.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a Distância
RomanceRicardo era um jovem cristão que estava solteiro, confiando que Deus tinha o melhor pra ele e quando ele menos esperou o melhor aconteceu.