Estávamos completando o 5 mês de amizade 25 de novembro de 2016. Tava tudo muito lindo, tudo muito bom, Deus estava no controle de tudo. Eu e a Renata estávamos muitos mais próximos do que imaginávamos, estava parecendo que aqueles momentos eram simplesmente um sonho.
Porque ela era tudo o que um homem precisa para ser feliz. Um homem não precisa de várias mulheres para te satisfazer, nem te fazer feliz, homem que é homem precisa de uma só, precisa daquela que apesar das suas ocupações está sempre com ele, que mesmo chateada com alguma coisa ela sempre sorrir pra você e o melhor te faz sorrir também. Um homem precisa de uma mulher pura, sincera, amiga, fiel, companheira, maravilhosa, sensacional e o principal ser verdadeira. E a Renata ah...
Ela tem essas qualidades e um pouco mais. Ela me conquistou apenas com o seu jeitinho lindo e meigo de ser. Quando olhei para ela e tive o primeiro contato com ela. Cara foi espetacular. Então eu já não estava mais aguentando e precisava falar pra ela o que eu realmente estava sentindo por ela, não dava mais pra disfarçar se a gente ficasse um único dia sem se falar nosso dia parecia que faltava alguma coisa pra o dia ser completo. Eu e a Renata a gente sempre pedia pra Deus nas nossas orações pra ele ser o centro de tudo nas nossas vidas e que no tempo certo as coisas iriam acontecer. Apesar da distância que era muita, da saudade, da carência, da vontade de sempre estar perto.
Nós nunca desistimos um do outro estávamos sempre ajudando um ao outro e nos aconselhando a não desistir por nada nesse mundo. Então eu só queria ela, só desejava estar com ela, tive várias oportunidades de poder ficar com outra mais não, eu não fiquei com ninguém porque eu só queria ela e mais ninguém. Foi quando me dei conta de que estava amando ela, então resolvi falar pra ela.
Eu: Princesa, eu tenho uma coisa muito importante pra te falar.
Renata : Oi meu bem, pode falar. O que foi que aconteceu?
Eu: Meu amor quero te dizer que....
Renata: Que o que fala logo.
Eu: Eu quero que você saiba que Eu te amo!
Renata: Você tem certeza disso?
Eu: Eu tenho absoluta certeza. Eu não consigo mais esconder isso, o que eu sinto por você é amor. E Eu te amo minha pequena linda.
Renata: Tá bom meu bem. Eu ainda não te amo, mas espero te amar um dia e te dizer isso todos os dias.
Eu: Tudo bem meu amor eu vou te provar que te amo, eu sei que te peguei de surpresa, mas vou provar que é só você que eu quero, só você que eu amo e sempre vou amar até a consumação dos séculos.
Tendo dito isso ficamos conversando por muitas e muitas horas como todos os dias e ela tinha dúvidas sobre o meu amor por ela, mas graças a Deus sempre vinha provando pra ela. E quando menos esperei também fui pego de surpresa hahaha.
Passamos a virada do ano cada um em sua igreja eu não pude ir para a igreja dela pois no dia seguinte eu iria viajar com o pessoal da igreja, então só se falamos por telefone. Quando foi a tarde do dia 1 de janeiro de 2017, eu recebi a seguinte mensagem. Amor eu te amo! Cara eu fiquei muito feliz e muito surpreso então fiz a mesma pergunta que ela me fez.
Eu: Amor você tem certeza disso é verdade que você me ama?
Renata: Claro que sim, se eu não estivesse eu não estaria falando né.
Eu dei risadas e falei.
Eu: Tá bom amor, eu só queria ter certeza.
Renata: Eu não sou dessas de brincar com sentimentos de ninguém. Se eu falo que Te amo é o porque te amo.
Eu: Nossa meu amor isso parece um sonho, eu realmente não esperava por isso.
Renata: Não é um sonho amor é real.Estava tudo muito bom tudo muito perfeito, nós já tínhamos 2 meses sem nos ver e estava mais do que na hora de nos vermos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a Distância
RomanceRicardo era um jovem cristão que estava solteiro, confiando que Deus tinha o melhor pra ele e quando ele menos esperou o melhor aconteceu.