O início de 2017 pra mim e pra Renata estava começando super, hiper mega bem. Depois de 2 meses sem se ver, sem se abraçar. Decidimos então nos encontrar, aquele encontro seria um dos melhores de todos. Estávamos tão carentes que queríamos urgentemente nos ver, nos abraçar e quem sabe naquele mesma oportunidade quem sabe não rolar um beijo. Porque não?
Eu e ela tínhamos 1 e 3 meses sem ficar com ninguém até nisso somos iguais rsrsrs.
A Renata ela simplesmente me completava, então marcamos para o dia 7 de janeiro e como esquecer daquele dia.
Marcamos para ir ao cinema. Eu a Renata, o Albert e a namorada dele a Sophia e um amigo nosso o Gustavo.
Eu o Albert e o Gustavo fomos de carro, nós iríamos para o cinema a noite. Chegamos lá pegamos a Sophia namorada do Albert e seguimos para a casa da Renata ela tinha acabado de chegar da praia. Chegando lá ficamos um pouco para ver se realmente ela iria. Só que aconteceu um imprevisto e ela não pode ir e nós fomos assim mesmo sem a Renata e eu fui no caminho pensando. " Eu nunca mais venho aqui, nunca mais chamo ela pra sair. Quer saber eu vou desistir dela vou mandar ela me esquecer" mas algo em mim me dizia. " Não faça isso ela precisa muito de você, não desiste dela só por isso." Então eu fiquei mais tranquilo e me arrependi de tudo aquilo que havia pensado.
Estando no shopping ela me manda uma mensagem.
Renata: Desculpa amor ter feito você vir até aqui e não estou aí com você.
Eu: Tudo bem meu amor fica tranquila quando a gente sair daqui do cinema vamos passar aí ainda.
Renata: Tá bom amor.
Eu: Só não vai dar pra a gente ficar um pouco sozinhos e juntos, não vai dar pra te abraçar e nem te beijar.
Renata: Fica tranquilo amor, a gente vai dar um jeito já tô maquinando tudo.
Eu: Então tá bom amor. Por isso que te amo porque você é inteligente.
Renata: Que isso amor, quem quer corre atrás.
Acabando o filme eu fui comprei uma caixa de chocolates pra ela e depois fomos até a uma pizzaria comprar uma pizza e seguir para a casa dela.
Chegando lá dei os chocolates para ela e ela sorriu e me deu um abraço muito forte e eu retribuir.
Entramos sentamos comemos a pizza demos risadas e tal.
E chegou um momento uma grande oportunidade.
Eu e a Renata ficamos sozinhos e eu pensei eu não vou beijá-la agora porque a irmã dela pode aparecer. " A Renata tinha uma irmã que era uma bênção ela tinha 8 anos rsrsrs, ela não deixava a gente em paz nem a pau. Então eu não queria fazer nada pra ela ver".
Então fiquei só olhando pra Renata e ela pra mim como quem diz: Então não vai me beijar. E quando menos esperamos a irmã dela sentou na mesa também. A Renata me olhou e falou.
Renata: Vamos ali.
Eu: Vamos.
Então saímos.
E quando chegamos ao lado da casa dela eu pensei é agora. Surpreende ela com um beijo puxei ela pelo braço e detalhe um beijo e ela me beijou também. Foi um maravilhoso beijo, um beijo dado com muito amor é muito diferente do que um dado só por atração. Cheguei em casa não parava de pensar naquele beijo e ela também não estávamos praticamente pertencendo um ao outro. Depois daquele dia marcamos novamente pra nos encontrar dia 20 daquele mesmo mês e foi melhor do que o primeiro, e sempre foi um melhor do que o outro. E esse é o início do começo de uma grande e linda história de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a Distância
RomanceRicardo era um jovem cristão que estava solteiro, confiando que Deus tinha o melhor pra ele e quando ele menos esperou o melhor aconteceu.