Depois do aniversário da Renata, eu só pude ir vê-la depois de quase 1 mês em uma festa na igreja dela. Foi eu, o Albert e um outro amigo nosso o Paulo, passamos um final de semana lá. Foi tudo muito bom, fomos para a igreja no sábado, quando voltamos ficamos na casa da Renata conversando, dando risadas foi tudo bem legal. Conheci uma outra amiga da Renata. A Gaby, a Gaby é uma menina super, hiper mega extrovertida, muito gente boa ela percebeu que eu estava começando a gostar da Renata e ficou toda hora dando risadas, fazendo brincadeiras e eu fiquei todo sem graça. Eu e o Albert e o Paulo resolvemos ir para a casa onde iríamos dormir, foi a mesma casa onde dormimos no aniversário da Renata. Chegando lá ficamos conversando dando risadas, aí a Renata resolveu me chamar no chat pra conversar.
Renata: Rick, já foi dormir?
Eu: Oi Re, não não ainda estou aqui rsrsrs.
Renata: Nossa não via a hora de te abraçar, como já disse seu abraço é muito bom.
Eu: Eu também não via a hora de fazer isso. Tá sendo ótimo passar esse final de semana aqui te vendo.
Renata: Pra mim também. Você me deve um abraço e uma foto. Lembra?
Eu: Nossa é mesmo, amanhã se der tiramos e te dou um abraço melhor.
Renata: Tá bom, vamos tirar sim sem falta. Não tiramos hoje porque foi muita correria.
Eu: Tudo bem, eu entendo. Não se preocupe. Olha Re eu gosto muito de você, prometo cuidar de você, Gosto de você como nunca gostei de ninguém.
Renata: Eu também gosto de você.
Eu: Eu não quero que a gente se precipite, vamos deixar tudo nas mãos de Deus e vamos ver o que o tempo vai dizer sobre nós. E se queremos mesmo um compromisso, vamos apenas fazer dar certo, sabemos que no momento certo vai acontecer.
Renata: Tá bom Rick. Q seja feita a vontade de Deus.
Eu: Que assim seja!
Depois disso fomos dormir no dia seguinte tínhamos um dia inteiro pela frente. Eu estava gostando muito da Renata, que ficávamos até altas horas da madrugada conversando. Se entendendo, ela era simplesmente a menina ideal, ela me motivava, ela nunca me deixava desanimado sempre tinha uma palavra para mim erguer, nós estávamos muitos próximos, já tínhamos nos apegado que se falávamos todos os dias possíveis desde quando nos conhecemos.
No dia seguinte eu e os meninos acordaram tomamos um banho e mais uma vez não tinha nada para tomar café da manhã, porque íamos tomar café na casa da Renata só que ela tinha que estar na igreja as 06:00 horas da manhã. E quando acordamos já era 08:00 horas. Fomos direto para a igreja, chegando lá estava ela linda como sempre com um vestido azul, sensacional ela estava. O Paulo me chamou pra irmos até uma padaria comer alguma coisa, eu aceitei. Saímos no meio do culto e fomos tomar café da manhã já não estávamos aguentando mais. Quando voltamos passamos pela Renata e a Gaby. Ela me deu uma olhada que meu Deus do céu. Assim que chegamos na igreja acabou o culto e mais uma vez cachorro quente rsrsrs.
Só que eu e o Paulo tínhamos acabado de comer, então só bebemos o refrigerante. E o Albert insistindo pra eu pegar o cachorro quente, mas eu não queria.
Quando foi a tarde todos foram para a casa da Renata, até algumas meninas da igreja dela foi também. Iai a bagunça tava feita, foi uma tarde muito boa, damos risadas, brincamos bastante e o melhor de todos, no final sentimos a presença de Deus. Pois ali só haviam Jovens e Adolescentes Cristãos. Chegando a noite fomos para o culto e nós nunca íamos com a Renata, porque o Albert leva horas para se arrumar, então sempre que íamos pra algum lugar, íamos atrasados por conta dele.
No culto foi tudo muito bom, tudo perfeito pra glória de Deus. Quando terminou, tiramos a tão esperada foto. Aquela menina linda do meu lado e eu sendo o cara mais feliz do mundo por estar abraçando ela, nem imaginária que depois de algum tempo seria melhor. Depois que acabou o culto, fomos para a casa da Renata, ficamos lá como sempre conversando. Eu, O Albert, Paulo, Gaby e uma outra amiga da Renata chamada Vitória. Que por sinal também era muito legal, uma menina abençoada. Depois fomos para a casa onde eu e os meninos dormiram e no dia seguinte iríamos retornar para a nossa casa. A Renata como todos os outros dias me chama pra conversar.
Renata: Rick, você vai embora amanhã que horas?
Eu: Vou pela manhã cedo umas 07:00 horas. Por que?
Renata: Então quer dizer que não vou te ver?
Eu: Ah só é você acordar cedo que passo e vamos nos ver e vou pra casa.
Renata: Poxa, se eu pudesse não deixaria você ir embora.
Eu: Princesa não fica assim, se eu pudesse também não iria embora.
Renata: Quando você vai vir aqui de novo?
Eu: Não sei princesa, mas assim que puder eu venho pra a gente se ver.
Renata: Tá bom então.
Eu e ela não ficávamos um dia se quer sem se falar, não morávamos na mesma cidade então quando nos víamos as horas voavam e quando íamos olhar já era hora de ir embora. Passei 2 dias com ela, mas não foi o suficiente para poder matar a saudade de quase 1 mês sem se ver. Pela manhã eu passei na casa da Renata estávamos eu e o Paulo. Ela ainda estava dormindo e eu acordei ela e sua amiga Vitória. Nos despedimos e dei um abraço demorado nela que quase não largo, aquilo era muito bom. Abracei a Vitória também e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a Distância
RomanceRicardo era um jovem cristão que estava solteiro, confiando que Deus tinha o melhor pra ele e quando ele menos esperou o melhor aconteceu.