Depois de um ótimo final de semana com a Renata e alguns amigos nossos eu não sabia que dia iria ver ela de novo. Conviver com a distância e saudade é a pior coisa que existe, eu e a Renata se falávamos todos os dias, mas aquilo não era o suficiente para poder matar a saudade. O que eu sentia por ela começou a crescer, gostava muito dela e conversamos sobre isso.
Eu: Re, eu gosto muito de você.
Renata: Eu também gosto de você, mas eu tenho medo de não dar certo e isso interferir na nossa amizade.
Eu: Olha Re, vamos confiar e acreditar que vai dar certo. Pra isso acontecer só depende de nós. Porque Deus está nos dando a oportunidade de sermos mais que amigos, então princesa vamos aproveitar.
Renata: Tudo bem.
Eu: Nossa eu não vejo a hora de te ver, tô com muitas saudades. Tô em tempo de morrer. " eu como sempre, Dramático" rsrsrs.
Mas estava mesmo com muitas saudades dela.
Renata: Oh Rick, eu também estou com muitas saudades de você. Não vejo a hora de ver você, tô com saudades do seu abraço.
Depois de 1 mês e alguns dias teve um show na minha cidade. E a Renata falou que iria vir junto com uma irmã dela, seu cunhado e alguns amigos dela incluindo a Gaby e a irmã dela.
E no dia do show era o casamento do meu primo, só que eu queria muito ver ela já não estava aguentando mais de tanta saudades. E chegando no dia choveu muito forte o dia todo, e quando estava perto da hora do show a Renata me chama no chat.
Renata: Rick aconteceu uma coisa.
Eu: O que foi fala, tô ficando preocupado.
Renata: O carro do meu cunhado quebrou, ele vai ver se consegue emprestado o carro de um amigo dele. Se ele conseguir nós vamos se não conseguir já sabe né. Esteja orando.
Eu: Poxa fala sério. Tá bom então vou aguardar.
E quando foi mais tarde ela me chama.
Renata: Rick ele conseguiu o carro emprestado nós vamos sair daqui a pouco daqui de casa.
Eu: Graças a Deus!
Ela saiu foi se arrumar pra poder vir para o show e eu fui me arrumar para poder ir para o casamento e de lá eu iria pro show junto com alguns amigos inclusive o Albert e o Paulo.
Quando era 20:30 a Renata me liga.
Renata: Ricardo você tá onde?
Eu: Oi quem é?
Porque ela me liga de um número diferente então perguntei sem contar com a zoada que estava no local.
Renata: É eu Renata, eu já cheguei aqui você tá onde?
Eu: Ah, eu ainda tô no casamento daqui a 1 hora eu chego aí.
Renata: Tá bom então tchau.
Desliguei e voltei para a festa do casamento. Quando deu umas 21:30 horas eu chamei os meninos dei um beijo na minha mãe fui em casa troquei de camisa e fui pro show. E no caminho fui pensando.
" Obrigado senhor, graças a Deus vou ver ela de novo já não estava aguentando mais de tanta saudades, vontade imensa de abraçar ela, estar com ela vendo aquele sorriso lindo". Chegando lá fomos procurar por ela e o pessoal que estava com ela e não demorou muito pra achar ela é muito amiga do Albert ela considera ele como filho e quando eles se viram ela saiu correndo para abraça-lo e cara eles escorregaram em uma grama que tinha no local e foi muito engraçado os dois caíram e começamos a dar risadas foi muito engraçado. E quando olhei mais uma vez uma grande coincidência rsrsrs.
Eu estava com uma camisa preta e um calça jeans.
E ela estava com uma blusa preta e uma calça jeans também.
Dei risadas e ela entendeu e sorriu pra mim também.
Ficamos lá aproveitamos o máximo. No dia seguinte iríamos completar 3 meses de amizade e ficamos lá até o final do show quando acabou era 01:30 da manhã nos despedimos demos um abraço super, hiper mega Power apertado e dei um beijo na bochecha. Só que enquanto estava com ela não estava lembrando que naquele dia que tinha acabado de começar estávamos comemorando 3 meses de amizade. Quando eu e os meus amigos estávamos indo embora eu lembrei. Putz cara hoje eu e ela completamos 3 meses de amizade e eu não estava lembrando de nada quando tava com ela, como eu sou burro era pra ter lembrado enquanto estávamos juntos seria melhor mais agora já é tarde, fui pra casa fiquei pensativo. Poxa voltou tudo de novo temos que voltar a conviver com a distância e saudade. Porque não sabemos quando vamos nos ver, mas graças a Deus não demorou muito e nos vimos no mês seguinte teve uma festa na minha ela conheceu a minha mãe e minhas irmãs foi ótimo aquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a Distância
RomanceRicardo era um jovem cristão que estava solteiro, confiando que Deus tinha o melhor pra ele e quando ele menos esperou o melhor aconteceu.