Bem, em alguns momentos vocês terão que usar suas imaginação, na competição, eu vou por coreografias das cenas baseada nos personagens da fic. de acordo com as cenas vou explicando. bjinhos aproveitem.
--------------------------------------------------------------------------
- Você trouxe tudo que estava anotado ? - Seth perguntava pela terceira vez desde a chegado ao local de inscrição ..
-Pirralho se você me fizer essa pergunta.. - sua frase morreu e ela arregalou os olhos - esconde.. esconde - disse se abaixando mais no assento do sofá que tinha ali - é o James .. mais o que ele esta ..
- Ola tia Sofi - um menino se materializou em sua frente a fazendo pular de susto ..
-Credo garoto - colocou a mão no peito - chegou aqui pelo buraco de minhoca? - disse o fazendo rir .. Sofi o achava muito fofo com aquela janelinha - o que faz aqui Jay ?
-Vim me inscreve com o meu professor - disse sorrindo e subindo no colo da tia - e vocês? - fitou ambos
- Vinhe-mos hm.. hm te dar apoio.. - Seth respondeu e Sofia revirou os olhos..
- Tapado - murmurou batendo em sua cabeça
- oush - resmungo e James só ria da interação dos mais velhos..
- Eu pergunto o que ele vem fazer aqui e você diz que "vinhe-mos apoiar você" - disse imitando uma vozinha - sendo que nem sabíamos que ele estava aqui ..
-vocês vão se inscrever ? - perguntou James parando de rir
-Hm.. sim. mais vamos combinar uma coisa carinha - Sofia disse ajeitando ele no colo mais perto dela - ninguém pode saber disso, nem mesmo sua mama. Combinado?
-Certo tia Sofi , ninguém pode saber - sorriu mostrando suas covinhas
-Meu deus você é muito fofo - disse apertando suas bochechas que ficaram vermelhas - você vai se inscrever em que categoria baixinho?
- musica contemporânea e vocês? - disse sentando no chão em sua frente
-Hip-hop e ela não vai se inscrever - respondeu Seth - só eu.
-Legal, fiquei sabendo que eles vão misturar as categorias esse ano, então nos podemos ser adversário - sorriu
- bom parou de papo.. chegou nossa vez - disse Sofia levantando - volta pro seu professor Jay. Ele deve esta atrás de você ..
-Certo - sorriu se levantando - thau..
- e lembra-se segredo - Sofia piscou pra ele e ele riu ..
-Certo tia Sofi.. - falou e voltou correndo pra onde estava.
Minutos depois....
-Não acredito que deu certo - comemorou Seth, Sofi olhava o panfleto de ensaios e fazia careta..
-Espero que queira mesmo fazer isso por que, a única coisa escrita aqui é ensaiar .. ensaiar.. ah e ensaiar .
-Eu quero muito isso - disse empolgado e abraçando Sofia que foi pega de surpresa - obrigada, muito obrigada tia Sof. - Sofia sorriu o abraçando ..
- ta na boa pirralho, agora vamos .. to morrendo de fome.
Apartamento de Allyson, Lauren Pov / 20:23
-Você não pode deixar isso acontecer Laur - Sua irma mais velha dizia ..
-Você queria eu dissesse mais o que Allyson ? eu praticamente implorei uma segunda chance e.. e ela só saiu andando como.. se isso não fosse nada ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som do Coração
Fiksi PenggemarCamren / Norminah Dois corações partidos e um amor pela dança, Normani e Dinah se encontra em uma academia de dança mas renomada dos estados unidos, e se apaixonaram intensamente, mas apos muitos desencontros cada uma seguiu caminhos diferentes .. D...