- Eu não acredito que realmente aceitaste a proposta dela! – Disse Romeo irritado e carrancudo, aquele rosto sedutor e safado chateado era de molhar a calcinha de qualquer uma.
Gargalhei ao alto, encostando meu corpo na pesada secretária de pau-preto, nesse processo minha saia subiu, fazendo o safado levantar a sobrancelha, gostando da pequena provocação, sorri, contente por provocar aquela reacção nele.
Sentia-me poderosa e fina dentro minha indumentária elegante e formal, saia lápis preta abraçando as curvas do meu corpo e uma blusa de cetim branca com os botões abertos o suficiente para dar uma vista privilegiada da curva dos meus seixos sem ser vulgar.
- Romeo, achas mesmo que eu iria recusar uma proposta daquelas!? Ela é mulher de Klaus Hensel, foda, pertencente a uma das famílias mais poderosa do mundo, ele é um dos donos da Hensel, indústria cosmética bem conceituada no mercado internacional, até eu utilizou seus produtos, sabes quanto vale essa marca no mercado de acções?
- Você, hein, Eunice, sempre pensando nas vantagens.
- E você não pensa? Até hoje estás casado com a sem sal, filhinha do papai Mila, por conta das vantagens de ser o único e predilecto genro de Carter Sanders, nada mais, nada menos que dono de tudo isso aqui, que um dia será seu.
- Mas também, precisava aceitar um caso em Alemanha, eu disse que arranjaria um grande caso aqui, era só teres um bocado mais de paciência.
Gargalhei alto outra vez, divertida com a situação. – Romeo, desde quando fui mulher de esperar alguém entregar-me algo, eu conquisto. – Disse com toda energia felina e ele gostou. – Sabes, se fosse outra pessoa diria que és um apaixonado tentado impedir seu amor de deixá-lo.
- E não sou? – Perguntou com malícia que vinha naturalmente a ele.
A sombra de um sorriso travesso atravessou meus lábios, - não me faça rir, você, um tolo apaixonado, é mais fácil o árctico polar derreter que você se apaixonar. Não esqueça que eu te conheço.
E como conhecia. Romeo Jackson era um homem sem moral e piedade, mas seu cavalheirismo, elegância e aura sedutora escondiam muito bem as imperfeições por baixo daquela beleza toda.
Diamante negro, como o chamavam, homem lindo, grande, pois era portador de um corpo musculoso, moldurado pela pele negra lustrada, que só de olhares dava vontade de tocar, tinha o andar decidido, presença de macho, olhar conquistador, todavia, os gestos de um cavalheiro, polido e encoberto por uma faixada de cordeiro, enquanto era um verdadeiro lobo mau.
Sem falar de sua desenfreada ambição e visão que levaram-lhe de um zé-ninguém a um dos homens mais requisitados no mercado imobiliário como advogado de grandes negócios nesse ramo.
Usando seu irresistível charme e jeito sorrateiro agarrou a herdeira da grande firma de advocacia Sanders, a branquinha e inocente que caiu como uma patinha em seus braços, o cabrao tratou logo de engravida-la e enfeitiça-la de paixão, para que a tímida princesinha lutasse contra todos e tudo para ficar junto do seu bom e honesto namorado negro, e nem o poderoso Carter Sanders conseguiu impedir o casamento deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo: O Marido da Minha Cliente
Chick-LitEunice Matos, mais conhecida como a cachorra dos divórcios, o nome odiado por todos maridos da alta sociedade de Nova Iorque, que inescrupulosamente defende mulheres em processos de divórcios, muitas vezes conseguindo arrancar até as calças dele! Um...