Capítulo 4 - Inheritance

17 3 0
                                    

Hey, pipous! Tudo bem com vcs? Espero que sim ✌

«««IMPORTANTE»»»

Noa tenho muito pra flr hj, relaxem ajsgsh apenas sugerir a musiquinha do capítulo que é a que está na capa: Two Evils - Bastille. E ah, para quem for ouvir, dessa vez não tem um momento específico para começar, então podem ouvir durante o cap inteiro, repetindo a música inclusive. É isso ae, pipous, tenham uma boa leitura huehue

———————————————————

“Esta, pois, é a porção do homem ímpio da parte de Deus, e a herança, que os tiranos receberão do Todo-Poderoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Esta, pois, é a porção do homem ímpio da parte de Deus, e a herança, que os tiranos receberão do Todo-Poderoso. Se os seus filhos se multiplicarem, será para a espada, e a sua prole não se fartará de pão.” Jó 27:13,14.

5 de junho de 1999, Londres, Inglaterra.

Michelle's POV

As janelas da sala da presidência da Petrospem ofereciam uma magnífica vista panorâmica a quem se interessasse, mas, naquele anoitecer, os papéis que ocupavam as gavetas da mesa metálica no centro da sala eram a única coisa que me importavam. Depois de eu já ter vasculhado as duas estantes que compunham a mobília do escritório. Quer dizer, eu preferia infinitamente encontrar informações relevantes que me levassem a solucionar a misteriosa e repentina morte de Michael, do que observar pessoas tentando, por algumas horas, esquecer e ignorar suas vidas miseráveis. Eu tinha a minha própria miséria com a qual me preocupar e só conseguiria isso fazendo tudo que Frank ordenasse e evitando ao máximo deixá-lo furioso.

Era o que eu estava fazendo desde de o momento em que saí da mansão, após ter estado presente na infeliz leitura de testamento do Jauregui, o que não me deixou nem um pouco otimista.

Flashback

Eu estava reunida na biblioteca da mansão com o Turner, Raad, Kyle e Jerry, para a leitura do testamento de Michael. No entanto, eu estava apenas de corpo presente; minha mente viajava por todas as consequências que viriam a seguir.

A morte de Michael definitivamente não estava nos planos. Ao menos não ainda. Eu havia dedicado os últimos anos e principalmente os últimos meses àquele maldito velho e àquela empresa. Precisava da confiança de Michael para que, quando eu me formasse na faculdade, tivesse participação totalmente efetiva na Pretospem e pudesse evoluir lá dentro. Obviamente eu não começaria de baixo, daria um jeito de convencer o velho a me dar um cargo alto e, assim, com o tempo eu poderia tomar o lugar dele na presidência, sem levantar maiores suspeitas. Afinal ele estava envelhecendo e precisava de um herdeiro competente, à altura de tudo o que havia construído. E tudo caminhava perfeitamente bem em direção a meu objetivo, até ele morrer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crumbs of Freedom Onde histórias criam vida. Descubra agora