Frigus

334 20 0
                                    

    No reino de Frigus, na capital de Gelida, os anúncios da manhã estavam soando enquanto o príncipe herdeiro da família Fhitos, levantava-se com lentidão. Graças aos céus havia chegado o dia da folga. Era o dia em que finalmente o jovem herdeiro poderia ter um descanso de todos os seus mil fazeres reais.

Logan coçou a cabeça por um instante de preguiça e quando olhou para as paredes azuis com bordados brancos, pode constatar que estava em seu quarto e acordado. O príncipe levantou no propósito de ir ao banheiro, contudo olhou para a escrivaninha branca ao lado de sua cama e percebeu que havia uma folha de papel. Ele pegou-a e leu as palavras escritas perfeitamente por sua mãe, que na verdade adorava, e até preferia mais escrever recados a falar com o seu próprio filho pessoalmente.

"Querido Logan, não se esqueça de cumprir o horário e os seus afazeres do dia. Nada de descanso, você é um príncipe, deve servir de exemplo.

10:30 - Café da manhã com a família real de Fhitos.                                                                                              11:30 - Reunião com os reinos aliados.                                                                                                                  12:45 - Almoço real com as famílias das pretendentes.                                                                                        14:00 - Intervalo.                                                                                                                                                            14:30 - Exercícios de tática de guerra e luta.                                                                                                              16:00 - Aulas de ensinamento sobre a coroa e os reinos.                                                                                      17:30 - Visita aos jardins reais para aula de esgrima.                                                                                        18:00 - Aula de cartografia.                                                                                                                                        19:00 - Jantar oficial.                                                                                                                                                    19:30 - Jogos reais.                                                                                                                                                        20:30 - Hora da família real se recolher.

P.s: Não esqueça de ser educado com as princesas pretendentes, mesmo que não queira. Um príncipe não tem vontades.

'O Gelo e a água fazem meu sangue. O poder e a guerra fazem o meu ser.'

Da Rainha Drago do reino de Frigus, família de Fhitos."

O jovem príncipe revira os olhos. Estava cansado dessas listas enfadonhas de afazeres reais. Hoje era seu dia de descanso, e estava indo por água abaixo. E o pior, ele sinceramente, com todo o seu ser, odiava as reuniões com as famílias das suas pretendentes. Elas eram todas mimadas e chatas: com pais super protetores e mães falsas.                                                                          

E ele estava cansado de falsidade.

Além dessas princesas serem meio bizarras, pois eram de reinos distintos. As que ele mais odiava eram as pretendentes do reino de Uro, pois eram o seu oposto, do reino de fogo. Mesmo que faça anos que nenhuma apareça por culpa da guerra.

Coroa De Guerra (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora