Arena dos jogos reais

143 10 0
                                    

     Kayla sai do vestiário com todos os olhares sobre ela. Parecia que ela era a atração principal de um circo de aberrações, e que todos estavam ali só para vê-la e saber quais as funções dela. A jovem herdeira estava trajando a roupa que usava em treinamentos: era laranja com o símbolo de uma chama no meio do busto, que tinha o objetivo de não queimar quando a princesa usasse seus poderes.

Ela olhou para os lados vendo muitos rostos com caretas diferentes, alguns nobres, principalmente os mais antigos da linhagem de Frigus, tinham uma expressão de horror e desgosto, enquanto os mais jovens mostravam curiosidade e outros admiração.

A princesa respirou fundo e deu os passos que mudariam tudo. Ela andou da porta do vestiário no lado esquerdo até o centro da arena onde Kevin a esperava com os braços cruzados perto da linha no chão que desativada era só uma faixa branca na arena de areia. Ele olhou em sua direção de forma discreta e sussurrou para a princesa a estratégia que usariam. O apito soou e Kayla pôde ouvir a voz grave de Kevin que nesse momento se encontrava suave e baixa.

— Fique na parte de trás do campo, vou te proteger com um escudo de água — o jovem comanda super protetor. Ao mesmo tempo ela queria dizer que ele não precisava defendê-la já que ela conseguiria sozinha, contudo, Kayla viu a dificuldade que ele estava passando pela sua atitude e que isso não ficaria bem para ele e nem para o seu reino. Então a jovem andou até o meio do campo deles irritada, olhando para o time inimigo como se pudesse queimá-los só com o olhar.

Kayla analisou e concluiu que ainda tinha um príncipe do reino Viridi no time do príncipe Kaikus, além do mesmo que esboçava um sorriso como se já houvesse ganhado o jogo, e como Kayla queria tirar esse sorriso sínico do rosto dele.

Enquanto no time do Kevin era só ele e Kayla.

Como prometido, Kevin fez uma bolha de água em volta da jovem, algo que já era desconfortável o suficiente para ela já que era o seu elemento oposto, mas neste momento ela não tinha o direito de debater, até porque Kayla sabia que ele não suportaria por muito tempo, lutar contra dois e ainda protegê-la. Porém a princesa o deixaria provar um pouco do próprio veneno e ver que precisava dela como uma lutadora e não como um peso morto.

Kevin e o príncipe Kaikus se enfrentavam frente a frente, com jatos de água e bolas de gelo, sem nem piscar. O príncipe de Viridi os observava assim como a princesa, contudo ele olhou com os seus olhos verdes na direção da jovem e logo invocou raízes que penetraram a bolha de água feita por Kevin e começaram a enforcá-la.

As raízes a levantaram do chão e logo a bolha se desfez, assim como a única proteção da princesa.

Kayla balança as pernas na tentativa de se soltar, em vão. Ela levanta uma das mãos que estavam em seu pescoço, e aponta a palma da mesma na direção do vegeta, e três bolas de fogo foram em sua direção. Ele as defendeu com um pequeno escudo de plantas, como se não fossem nada.

A princesa já sentia o ar lhe faltar, e o mesmo faltou mais ainda, ao ver o príncipe Kevin ser acertado por uma lança de gelo feita pelo príncipe Kaikus, bem no abdômen. Na mesma hora o seu sangue azul-claro jorrou e antes dele ser retirado, Kayla tomou uma atitude, com o pouco ar que lhe restava e com as suas mãos que tentavam lutar contra as plantas sufocantes.

Seu corpo começou a brilhar, até uma grande chama a consumir e queimar as raízes que estavam em volta de seu pescoço. Kayla estava envolta em fogo, e todos a olhavam atônitos. Ela lançou um muro de fogo que foi empurrando os dois adversários a parede. De repente, de cada lado do campo deles surgiu lava, que se aproximava dos dois príncipes inimigos, os cercando.

O príncipe Kaikus congelou o muro de fogo que logo derreteu, cercando a arena de fumaça por conta da mistura de gelo e fogo, e além disso ainda existia a lava no campo deles. O herdeiro de Frigus jogou pontas afiadas de gelo na direção de Kayla, contudo as armas de gelo se derreteram na imensa chama que ainda cercava a princesa.

Coroa De Guerra (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora