• V •Chegaria na sua casa com várias sacolas. E quando questionado o por que de tantas bolsas ele simplesmente derrubaria todos os absorventes de dentro das sacolas em cima de sua cama e sorriria de sua própria confusão.
- Bom... Eram tantas opções que eu fiquei meio perdido. Ai trouxe os que tinham as embalagens mais bonitas.
• Jungkook •
- hm... Absorvente? Eu sou uma criança! Como pode me pedir para comprar uma coisa dessas?? Está querendo acabar com a minha pureza angelical? Meu Deus que ser humano horrível você é! - Ele diria fazendo uma feição apavorada antes de cair na gargalhada da sua cara de raiva.
• Rap Monster •- Nem preciso dizer o quanto me olharam estranho no supermercado né, Jagiya? Foi bem engraçado... - Ele falava rindo entrando em sua casa com algumas bolsas em mãos - Adivinha quem trouxe chocolate e um filme super meloso do jeito que você gosta para vermos hoje a noite!?
• J-Hope •
- Acho que minha florinha não está em um momento muito bom né?? - Ele diria afagando seus cabelos - Okay, o super Hobi irá te salvar!! Mas se eu demorar demais... Chame os bombeiros por que tem grandes chances de eu estar perdido na seção feminina do Supermercado.
• Jimin •Jimin tinha ligado para você desde que entrara na farmácia para comprar seu absorvente e fez você prometer que não desligaria até que ele estivesse fora daquele lugar.
- Meu Deus... Estão todos olhando para mim. Que vergonha. Eu quero explodir! Por que meninas tem que sangrar?? E como você não percebeu que seus absorventes estavam acabando?? Aaah tem uma menininha me encarando. Socorro! Eu quero cavar um buraco e ficar lá por vários séculos.
• Suga •- Ah meu Pai amado! Não me diz que você quer que eu vá até uma farmácia e compre absorventes para você! Depois vai me pedir o que? Para ir compra calcinhas também?? Aaaah não! Me peça uma coisa menos humilhante!! NÃO ME DEIXE FAZER ISSO!!
• Jin •- Tem certeza que você só precisa disso? Bom, por garantia irei comprar alguns doces também... Que tal uma barra de chocolate? - Ele andaria de um lado para o outro pela casa como se pensasse em mais coisas que te agradariam - Não quero que você se irrite hoje! Vou preparar um banho para você antes de ir, okay? Assim você relaxa enquanto estou fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Reações • 반응
FanficReactions do Oppa-infires.tumblr PT - BR || 2016 - Oppa-infires © Rankings: #1 J-Hope (2018) #3 Jin (2018) #2 Reactions (2018) #4 Bangtan (2018)