Icons

5.7K 299 38
                                    

Oi galera!

Antes de tudo eu queria dizer que agora a pouco eu achei uma conta que está plagiando meus reactions então assim... Caso vocês leiam meus reactions em algum outro lugar que não seja esse livro ou no meu tumblr Oppa-Infires, pf não pensem duas vezes em denunciar a conta e o livro. 

Eu realmente agradeço a ajuda e carinho de vocês! 

Kissus~


🌸🌸🌸🌸



♡ Jin

Jin ia se divertir com a desgraça alheia. Depois de ser sempre muito zoado em seus aniversário o rapaz iria tirar o dia de folga e gastar seu precioso tempo zoando outra pessoa: você. A brincadeira ficaria tão séria que até os outros membros entrariam na onda e quando perceberam as Armys estavam usando as fotos que postaram de você como Icons.

É claro que Jin quase morreria de rir, sempre que aparecesse uma foto nova ele iria até você engasgando de rir e apontando para o celular animado para te mostrar mais uma zoação internacional.

♡ Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡ Jimin

Fotos zoadas era o forte de vocês dois. 80% das fotos que tiravam juntas tinham caretas e zoaçoes. Jimin se aproveitaria disso e postaria uma foto de vocês dois muito zoada para comemorar seu aniversário, com a legenda "um casal que faz careta juntos, permanece unido". Depois de algumas horas um de seus hyungs falaria para ele abrir o twitter e ver o que estava acontecendo. O garoto quase cairia no chão de tanto rir, todos estavam usando a foto que ele tinha postado de vocês dois e desejando um ótimo aniversário a ti. Jimin ficaria mais do que feliz em ver as Armys brincando assim com você.

 Jimin ficaria mais do que feliz em ver as Armys brincando assim com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡ V

Ficaria horas rindo pro celular apenas vendo as fotos que as Armys colocavam como Icon no twitter. Ele estava se divertindo e para falar a verdade não achou que a brincadeira iria colar. O rapaz, assim que deu 00:00 do dia do seu aniversário postou algumas fotos suas com a legenda "Novos Icons da aniversáriante de hoje" e em alguns segundos o twitter já estava enfestado com suas fotos. V ficaria receioso com a sua reação mas assim que você começasse a gargalhar perto dele, o sorriso voltaria a seu rosto e a brincaderia faria daquele dia ainda mais especial.

50 Reações • 반응Onde histórias criam vida. Descubra agora