♡ RM
Pra Namjoon no dia 12 de setembro não era o bolo, nem os parabéns, nem as mensagens, muito menos os presentes que importavam. Para ele, o aniversário perfeito era aquele em que você e os meninos se reúnem e passavam aquele bom tempo juntos, brincando, comendo e não final, se apropriando como velas junto com você. Fazer aniversário no mesmo dia que alguém tão especial para ele era como um presente.
- Jagi, quer mais bolo? - ele pergunta enquanto cortava mais um pedaço para Jimin - Se você quiser falar logo, os meninos vão acabar com ele.
♡ Suga
Yoongi não era o maior fã de aniversário. Muito menos os dele. Mas ele é um motivo a mais para sorrir no dia 9 de março. Ter você fazendo aniversário junto com ele ou deixar dados ansiosos por dados. Ele já esperava pelo bolo dos meus filhos, um show ao vivo, ou parabéns ... Mas você pode esperar para ver o seu sorriso quando receber seu presente. Ele sempre pode fazer surpresas e fazer o possível para você se divertir no dia.
- Espero que goste Jagi, - ele te entrega um lindo embrulho - Hoje à noite quero que saia comigo. Podemos comemorar juntos!
♡ J-Hope
Hobi adorava aniversário. E por isso dia 18 de fevereiro seria duplamente especial para rapazes. Uma animação de sabre que comemora seriamente em dose dupla ou logo de manhã. Sempre usa vários planos para o dia por mais que não executam nem metade dos seus usuários como o K-Idol. Mas mesmo assim, sempre tente levar para todos os lados, para que pudessem aproveitar o dia de vocês.
- Jagi, - ele te abraçaria - Os meninos querem sair hoje à noite para jantar, então que tal comemorar nosso aniversário juntos de noite? Eu posso comprar um bolo bonito para você, se quiser.
♡ Jimin
Jimin parou de fazer pedidos de aniversário depois que você sentiu. Para ele, você já terá como dia 13 de outubro tudo o que precisa. Não é como uma melhor companhia de festa! JImin adorava esse fato incrível e por isso fica ansioso todos os anos para que o dia chegasse. Ele ama os parabéns que recebe junto com você, os presentes que trocados e todo o bolo que vem. A festa já estava completa desde que você estava lá.
- Você fica uma gracinha quando está brava. - ele riria de você depois de sujar seu nariz com bolo - Parabéns, jagi!
♡ V
Ele sabia que fazer aniversário no mesmo dia em que poderia acabar sendo ruim. Afinal, ele recebe toda a atenção sempre. Ele sempre ficaria ocupado no dia 30 de dezembro. Para ele isso seria um problema, mas você não precisa nem tanto. Sabia dos compromissos do rapaz e isso não interfere em nada no relacionamento de vocês. Mas Tae se preocupa ou é suficiente para o mesmo em meio a uma correria demostrar seu amor por esses dados especiais.
- Eu queria aproveitar a oportunidade - ele falaria no mirofone - e parabenizar uma das pessoas mais especiais do mundo para mim que também faz aniversário hoje. Te amo Jagi!
♡ Jin
Seokjin não trata seu aniversário como grande coisa, mas a partir do ponto em que 4 de dezembro não era tão somente para dados dele como também sua, tudo é mudava de figura. Seokjin gosta de receber os parabéns, o bolo e o carinho, e por isso faria questão de receber tudo também, sem faltar nadinha. Estaria sempre fazendo uma festa ao vivo com você e os meninos para que vocês dois pudessem assoprar como velinhas juntos.
- Ei trapaceira! - ele riria junto com os meninos- Você apagou a minha vela também !! Isso não pode! Quer ter dois desejos?
♡ Jungkook
Kookie acharia isso uma consciência incrível e sempre ansioso por 1º de setembro. Ele não seria do tipo que prepara mil surpresas nem nada. Mas sempre haverá questão de deixar feliz no dia. A arrastar para todos como comemorar que acontecer para ele e todos os cantar cantar parabéns para você também. Estaria sempre atrás de você perguntando se queria algo e se estava tudo bem. Não é sério, então você e os meninos cantam parabéns em volta de um lindo bolo.
- Eu te amo ______ - ele acariciaria sua cabeça - Feliz aniversário para nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Reações • 반응
FanfictionReactions do Oppa-infires.tumblr PT - BR || 2016 - Oppa-infires © Rankings: #1 J-Hope (2018) #3 Jin (2018) #2 Reactions (2018) #4 Bangtan (2018)