Quem gosta de segura vela pras amigas? NINGUÉM!!!
Porém, querendo ou não, isso sempre acontece.Se não aconteceu ainda com você, sabia que um dia você vai entender...
Minha amiga Nanda estava gostando de um menino da sala, e ela descobriu que ele também gostava dela, eles começaram a "ficar", confesso que estou com um pouco de ciúmes sim😡, eu e Nanda somos amigas á muito tempo, e como toda amizade, prometemos que nenhum boy vai atrapalhar isso, porém quando chegamos a adolescência,coisas mudam...
Não posso mais fazer nada com ela ou dizer que o menino fica do lado, chamo ela pro cinema pra assistir um filme de comédia, ela vai com o menino e diz que quer assistir filme romântico😕, dês de quando ela gosta de filme romântico???😲,
chamo ela pra dar uma volta comigo de bicicleta, ela só ia com"ele". Parece que ele virou a sombra dela, JESUUUS que menino chato!!!Depois de um tempo (uma semana) eu não ví mais ela com ele. Ela disse que ele era muito apegado a ela e também muito ciumento, ela não gosta de meninos assim😌, então achou melhor terminar. Passou uns dias, e um menino da rua dela começou a gostar dela, o ruim é que agora ela está com esse outro (pois é, ela é muitoooo rápida pra ter namorado😂), mas eu conheço ele, e ele é legal, mas ela me prometeu que não ia mais me deixar segurando vela.
Masss, se comparar segurar vela para UMA amiga com VÁRIAS aí tudo muda, na sala sempre tinha uns casais que ficam namorado na sala, e quem segura vela lá era quem??
Eu, Luíza, Jéssica e mais umas meninas na sala que não namoravam (como a gente). Sabe quando você tá conversando com uma menina da sala sobre série que vocês duas gostam ou até da aula mesmo e aí vem o namorado dela e te deixa no vácuo? Pois é ano passado aconteceu muitooo comigo😡, na sala tem muitos casais e quem é solteira fica só olhando, alguns pensam que é só ficar com os meninos da sala que são solteiros também, mas os solteiros ou são chatos ou feios.Eu e mais algumas meninas solteiras da sala até gostamos de ser solteiras, pois não precisamos nos preocupar com meninos chatos, ciumentos ou pegajosos, sabe... ser solteira não é tão ruim...
O ruim é que em todo lugar tem casal, na escola, na família, com amigas ou até com irmãos e você tem que segurar vela, affs com é ruim segurar vela.😧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Garota Diferentona
Teen FictionMelissa é uma garota de 14 anos que está na fase adolescente, e que curte a vida com sua família e suas amigas, e conta tudo que se passa na sua vida em seu diário...