Como em apenas 1 semana pode acontecer 1 milhão de coisas??? MDS GENTE!
Nesta minha semana as coisas não começaram muito bem sabe?
No final de semana eu estava até feliz, fui a praia, assisti alguns filme de boas e tava tudo ótimo, mais sempre quando as coisas estão dando certo de mais sempre acontece algo q nos surpreende né gente? Podem ser coisas boas e coisas ruins.Segunda-feira, eu tinha acabado de chegar na escola e eu tinha acordado de muito bom humor, sério mesmo, até estava cantarolando na minha cabeça músicas de me deixam animadas e que me motivam para ir a escola, vcs devem estar se perguntando, que tipo de música Mel?
K.O? VAI MALANDRA? CORPO SENSUAL? TATUMTUM? Não, a música q eu mais canto é aquela bem calma e tranquila q vcs também conhecem:🎵🎶" Esse hit é chiclete, na tua mente vai ficar, sento, sento, sento, sento, sento e quico devagar.."🎶🎵😂😂
Voltando ao assunto...
Quando cheguei calma e feliz, ví minhas amigas sentadas nas bancas da sala de aula com os livros abertos e todas estavam tão preocupadas, parecia até que tinham visto um fantasma.
Cheguei perto delas e perguntei:-O que vocês estão fazendo? , estão tão nervosas, parece até que algo de muito ruim vai acontecer...
Luíza - E vai miga, a prof de álgebra falou q vai fazer prova surpresa valendo nota para agora!!!
- E quando ela disse isso?! Ela ainda nem chegou?
Luíza- Ela disse isso sexta-feira passada esqueceu?! Ah é claro q vc esqueceu, ninguém da sala se lembrou disso, ninguém ao menos prestou atenção quando ela disse isso.
Naquela hora eu e o resto da turma entramos em pânico, acabou alegria, acabou meu dia feliz e a única coisa que eu pensava era... como eu vou estudar em menos de uma hora?
Tentei ver algumas tarefa que a professora tinha passado na semana passada mas naquela hora ela chegou. Não deu tempo de fazer mais nada apenas fazer a prova na fé, porque eu não tinha estudado nada,mas eu sabia se algumas coisas.Tirei nota baixa, MDS, por causa dessa nota fiquei e recuperação genteee!. Aff quando minha mãe soube me deixou de castigo, vou ficar uma semana em casa sem sair pra legal nenhum, só a escola, nem posso vai meu crush na volta da escola nem me encontrar com minhas migs a tarde na sorveteria.
Quem sabe semana q vem eu falo pro meu crush q gosto dele?
A única coisa boa desse tempo em casa é q posso pena dar sobre isso, falo com o crush ou não? Pq vc acha?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Garota Diferentona
Teen FictionMelissa é uma garota de 14 anos que está na fase adolescente, e que curte a vida com sua família e suas amigas, e conta tudo que se passa na sua vida em seu diário...