Volta as aulas!!

157 6 0
                                    

Na última semana de férias eu fui para o shopping com meus pais, e com meu pai gosta muito de jogar boliche a gente foi pra pista de boliche, mas como eu não sei jogar eu fiquei sentada só assistindo, depois de algum minutos sentí alguém me olhando. Eu estava certa, tinha um garoto me olhando e depois dava um sorriso e um tchau.

Eu não conhecia aquele garoto e acho que ele também não me conhecia, mas eu sentí que já tinha visto ele em algum sonho... fiquei meio envergonhada mas também dei um sorriso e um tchau para ele. Pelo jeito que ele me olhava parecia que estava gostando de mim, confesso que também estava gostando dele.

Ficamos se olhando por um tempo, nem ví as horas passarem...
Tive que ir embora, pois já estava ficando tarde. Na hora da saída eu ví ele me procurando no lugar onde eu estava sentada, então ele olhou para a porta e me viu, dei um tchau e mais um sorriso e fui embora...

No outro dia eu só pensei naquele garoto, mas aí eu fiquei pensando...
Eu nunca mais vou ver ele de novo, nem conheço ele. Demorou uns dias até eu tentar esquecer ele. Chegou dia de voltar a escola e tive uma grande surpresa quando cheguei... Na entrada da escola estava muita gente e eu fiquei procurando minhas amigas, quando eu achei elas, ficamos conversando até eu sentir alguém me olhando denovo, olhei para todos os lados para ver se tinha mesmo. Quando olhei lá pra frente quem estava lá??... Aquele mesmo garoto ♡.

Ele se aproximou de mim e começamos a conversar:

- Oi, meu nome é Henrique.

- Oi, meu nome é Melissa.

- Você é aquela garota que estava lá no boliche?

- Sim, sou eu!

- Você é muito linda.

- Obrigada...

- Desculpe ter te olhado daquele jeito naquele dia, mas foi porque eu tive a impressão que já tinha te visto antes.

- Também tive a mesma impressão...

Esse foi o começo da nossa conversa, achei ele bem legal. Será que é normal duas pessoas terem a mesma impressão que já se viram? Será isso que chamam de coisa do destino? Sei lá, só sei que estou gostando dele, mas não é bom criar logo expectativa, não quero passar por aquela decepção do primeiro crush denovo.

Quando chegamos na sala de aula, ele me convidou para sentar perto dele, eu fui, e a gente conversou muito, ele me disse que estudava de tarde e precisou mudar para manhã. Nossa!,  isso só pode ser coisa do destino, duas pessoas ficam se olhando como se já se viram e depois fica sabendo que estuda na mesma escola. OMG!!!

Diário de Uma Garota Diferentona Onde histórias criam vida. Descubra agora