23.

726 45 7
                                    

Scott McCall

Parei de prestar atenção quando Julian disse que o único jeito de deixar Marcus e Dhafila vivos seria ter que parar o coração de três pessoas para pegar algo do outro lado com uma bruxa poderosa. Estou no canto do cômodo pensando se a solução mais provável não seria matar Dhafila e tudo estaria... Não! Não matamos, enfrentamos as coisas do pior jeito possível para não ser preciso machucar ninguém.

Sinto um aperto no braço e encaro Deaton que tem um olhar preocupado no rosto, mas seu leve sorriso ainda esta ali. Sei que ele faz parte da minha família e não quero perder ninguém. Pelo que Margaret falou um dos Hale terá que ir junto.

Malia e Derek estão discutindo ao que parece ser horas, vejo quando Derek se rende e a puxa para um abraço caloroso que não demora muito tempo. Com um passo a frente ela respira fundo e olha para o pai que a encara de forma tensa, seu olhar se volta para mim e dou um passo em sua direção. Eu não a deixaria sozinha. Entrelaço nossos dedos e o calor de sua pele contra a minha me causa um sentimento de paz que só consigo me sentir completo quando estou ao seu lado.

Agora vinha a parte do sacrifício, cada um olhava ao redor. Chris olha para Isaac com os olhos suplicantes e esta pronto para dar um passo em nossa direção.

— Eu vou ser o sacrifício. - Anuncia Ethan dando um passo a frente primeiro.

— O quê ? - Jackson exclama em choque, mas Ethan parece decidido.

— Você tem certeza, Ethan ? É algo que não têm volta. - Pergunta Julian olhando para ele com olhos tristes e cansados.

Etham sorri e alcança a mão de Malia que segura a sua com firmeza, olhando para ele.

— Vou fazer isso por você e principalmente por meu irmão, ele é minha única família. - Seu olhar se torna triste e a pontada de culpa me atinge.

— Todos vocês vão vir para o deposito de caixões é onde as bruxos vão se reunir... Vocês serão nossos protetores já que estaremos vulneráveis com a magia que vamos fazer. - Anuncia Margaret. - Convocamos um grupo pequeno de vampiros e lobos para ajudar, o bando de renegados tentaram nos atacar.

— Vampiros andam no sol ? - A pergunta vem de Stiles e todos olham diretamente para ele. — O que foi ?

— Cala a boca, Stiles. - Diz Derek revirando os olhos.

— Alguns vampiros andam no sol por causa do anel que usam, um feitiço antigo. - Explica Margaret.

🍀

Minhas mãos estão soando quando chegamos no depósito onde vários caixões estão sobre estantes grossas de ferro presa no chão e teto. O lugar se parece com aqueles filmes de terror onde você pode sentir que a morte está muito próxima de você e tudo que você sabe fazer é suar frio e entrar em pânico, talvez eu devesse fazer isso mas o toque macio da mão de Malia está me impedindo de surtar.

— Ethan. - A voz de Jackson tem uma pontada de dor.

— Eu sei. - Ethan sorri.

— Prometa que vamos nos ver de novo. - Ele diz baixinho, Ethan sorri e o puxa para um abraço.

Desvio o olhar.
Malia solta minha mão e caminha em direção aos Hale, os outros se aproximam de mim e Stiles me abraça com força e demoradamente como se eu realmente estivesse partindo. Os outros fazem o mesmo e Peter se aproxima mancando já que ainda esta ferido.

— Cuide da minha garota, McCall. - Peter aperta meu ombro e se afasta com um sorriso.

— Apenas não morram ou mato vocês. - Avisa Derek com sua carranca natural.

Um grupo de bruxas entram no depósito, todas pareciam jovens demais e seus olhos diziam que já havia visto demais, suas expressões são sérias e sei que estamos prontos quando todos se afastam e Stiles se encaminha para perto de Jackson que não parece muito bem.
Talvez não tivesse percebido, mas Jackson ainda sente algo maior por Ethan e ver ele ir o machuca, como também machuca Ethan.

Ter meu coração parado por algumas horas não é lá algo que eu sempre quis, mas não faço idéia de como é o outro lado e isso me assusta quando nos deitamos no chão frio, Malia está entre Ethan e eu como um conforto aos dois, talvez.

— Vamos começar. - Anuncia Julian.

Fecho os olhos e tento controlar minha respiração quando as vozes de vários bruxos começam a cantarolar algo em um língua que não entendo. Sinto um dor no coração e sei que esta acontecendo, Malia aperta minha mão e as vozes ficam distante como se tudo não passasse de um sonho.

Abro os olhos e avisto o céu azul, estou deitada na grama verde ao lado de Malia que segura minha mão, me sento e passo a mão por seu rosto, Ethan é o próximo a acordar e seu olhar parece perdido vagando pelo lugar imenso, com sua ajuda Malia parece sair de um pesadelo e me encara com certa preocupação.

— Aonde estamos ? - Pergunta olhando ao redor, a ajudo a se levantar.

— Estão no outro lado. - Diz uma voz atrás de nós, nos assustando. - Me chamo Sean, levarei vocês até Belona.

— Sou Malia, esse é Scott e Ethan. - Malia nos apresenta e Sean faz um aceno de cabeça.

— Belona sabe que estamos aqui ? - Pergunto com curiosidade.

— Belona pode ter morrido, mas ela sabe de tudo, Scott McCall. - Diz Sean. — Seja bem-vindo Ethan... Seu irmão o espera junto de Melissa.

— Minha mãe ? - Pergunto em espanto.

— Melissa pode ser humana, mas conheceu o sobrenatural assim como seu melhor amigo.

—  Gostei dele. - Malia sorri e puxa nossas mãos.

Estou morto por tão pouco tempo, mas me sinto feliz... Como isso pode ? Pensei que isso seria como um inferno, mas vou poder rever minha mãe e se minha mãe está aqui... Allison.

*
*
*

Oi amores! Estamos na reta final do livro e espero que estejam gostando... Comentem e votem! Gosto quando interagem comigo.

SCALIA: AdultWolf (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora