Chapter One

114 1 0
                                    

Jimin narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin narrando

Central Park um dos lugares onde me sinto melhor. Sem engarrafamentos, nenhum ruido de carros, há pessoas caminhando apressadamente. Eu adoro vir aqui, apenas para desfrutar um pouco de calma, ouvir pássaros cantando, tudo isso. Aqui em Nova York, quase não se escuta os pássaros. Tudo acontece tão rápido nesta cidade. E eu não posso dizer que o meu trabalho no Kim Corporation é uma exceção a esta regra. Um pouco mais de três meses estou nesse trabalho no setor de comunicação. O misterioso e poderoso Senhor Kim fundou a empresa e, em poucos anos tornou-se uma das empresas mais influentes da cidade. Suspiro observando o patinho enquanto ele pega as últimas migalhas de pão flutuando na água. Decidi tomar o controle da minha vida no momento em que eu cheguei em Nova York. Eu sei o que eu quero e eu estou aqui para desfrutar a minha vida. Pra mim, este é um novo começo. Vamos falar da minha vida. Neste momento, a minha vida está ocupada entre dois homens, um ocupa todo o meu tempo livre e o outro ocupa toda a minha mente. O primeiro, embora suave, é muito peludo e brincalhão. Sua atividade favorita é mastigar qualquer coisa e me entregar todo babado. Ele se chama Sansão. É o cachorro da família, principalmente meu e da minha mãe. Quando ela morreu, ele foi meu confidente. De nehuma maneira deixaria na casa sozinho com meu pai. Sansão pela milésima vez me olha suplicante.

— Não, gordo peludo, eu não vou tomar banho com você nessa água suja— disse.

Tento acaraciar Sansão e ele começa novamente morder outro pedaço de madeira a uns metros de mim. Apoio meus braços no banco e o olho sorrindo.E logo, como de costume, minha mente começa pensar nele. O segundo homen. Esse que ocupa toda minha mente. Ele que conheci no meu primeiro dia de trabalho e é nele que penso cada vez que respiro. Seu nome é Jungkook. A boa notícia é que nos damos sempre bem, talvez bem demais. E a má notícia é que é o meu companheiro de trabalho. Lembro - me do primeiro dia de trabalho. Ele veio para o nosso pequeno departamento com grande sorriso nos lábios. O dia tinha começado ruim, eu tinha minha mochila roubada. Imediatamente eu me sinto muito à vontade. Não parava de fazer piadas. Tinha a impressão que o conhecia por toda a vida. No início eu só gostava. Simpatizamos rapidamente, eu achava atraente, mas como um amigo. O amigo que dava seu ombro quando as coisas dão errado. Mas você não pode imaginar o que pode acontecer em uma noite. E então uma noite quando eu estava depremido, passamos horas conversando na minha casa. Adormeci em seus braços. Numca me senti tão bem nos braços de um homem. Naquela noite, ele não tentou nada comigo. Ele estava lá apenas por mim. E foi então que eu percebi que era um homen incrível, do tipo que não é encontrado com muita frequência. Então começei a olhar de outra forma, rindo estupidamente com suas piadas, corando ao olhar seus olhos cor preto, e me sentindo com muito ciúmes quando as meninas se aproximam dele. Sim, a concorrência é forte, Jungkook é o tipo de homem que tem numeros de telefone sem ter que olhar. Tem esse ar inocente que o torna tão atraente, tão encantador. Sansão vem a mim alegremente e coloca a vara aos meus pés. Me pergunto se é possivel que um dia se canse de fazer sempre o mesmo.

Is It Love? ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora