Chapter Five

33 0 0
                                    

Jimin narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin narrando

Quando Jungkook volta, ele parece surpreso por eu estar na companhia de outro homem.

— Tudo bem Jimin? — disse Jungkook.

De repente parece inquieto.

Antes que eu tivesse tempo de responder. Yoongi toma a palavra.

— Não se preocupe, eu estava falando com ele, enquanto você o deixou elegantemente plantado aqui — disse Yoongi com um sorriso.

— Yoongi!... Este não é o lugar, nem o momento — disse Jungkook irritado.

Prefiro não me intrometer entre os dois, há muita tensão no ambiente.

— Você vai fazer as apresentações ou não? — perguntou Yoongi irritado.

Jungkook me olha com ar confundido. Passa uma mão por seu cabelo, parece totalmente confundido.

— Jimin este é Yoongi, meu irmão gêmeo. Yoongi, este é Jimin meu companheiro em Kim Corporation — disse Jungkook um pouco mais calmo.

— Oh? Bem, bem... — disse Yoongi meio que surpreso.

A petulância nos olhos afiados de Yoongi agora se transforma em malícia.

Sinto meu sangue gelar. Yoongi é o irmão de Jungkook. O mesmo Yoongi que sabe do meu segredo sobre o que eu sinto por meu companheiro... Seu irmão, então...

(Oh não, não, não, não diga nada por favor!!)

Não há necessidade de entrar em pânico. Depois de tudo posso dizer-lhe que se trata de outro companheiro de trabalho sobre o qual falei com ele.

— Você não me disse que tinha uma criatura tão maravilhoso em seu escritório, irmão! — disse Yoongi com um sorriso malicioso.

Eu fico vermelho como um tomate quando Yoongi me olha com grande interesse.

Jungkook parece irritado, verdadeiramente irritado. O noto diferente na presença de seu irmão. Ignorando seu comentário, continua.

— O que você faz aqui? — disse Jungkook.

— Eu gosto de concerto de rock... E também de belos reencontros — respondeu Yoongi.

Yoongi responde ao seu irmão sem desviar sua atenção sobre mim. Eu não sei onde me escondo.

Ok. Nada de entrar em pânico. Respira Jimin. Respira.

— Não vou esconder o fato de que eu teria gostado se meu irmão me convidasse... Mas às vezes você tem que saber auto convidar! — disse Yoongi.

Um homem se aproxima e diz no ouvido de Jungkook. Não posso ouvir o que ele diz. Ele se vira para nós e lança um olhar ameaçador a Yoongi.

— Os rapazes precisam de uma mão nos bastidores. Já volto. — disse Jungkook.

Is It Love? ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora