Chapter Six

24 0 0
                                    

Jimin narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin narrando

— Você sabe que eu sou um homem adulto — disse.

— Eu sei... Mas ontem você tinha a aparência de um adolescente super animado vendo a lamborghini do Yoongi — disse Jungkook com um sorriso sapeca nos lábios.

— Oh? Você tem um complexo de tamanho Jungkook? — perguntei com um sorrisinho.

Jungkook ri, mas eu sinto que não é apenas uma piada...

— Neste ponto, tudo está em ordem, pequeno — disse Jungkook.

Fico vermelho significativamente, pensando nas palavras de Taehyung sobre o assunto...

Nossas risadas chamam a atenção de alguns companheiros. As vezes eu sinto pena por todos ele que não podem ter um companheiro gracioso como Jungkook.

E tão sexy...

— Eu posso ser um adolescente super animado, mas entretanto, ele me propôs aparecer em um videoclip de rap — disse.

De repente o rosto de Jungkook muda. Ele levanta rapidamente e olha ao seu redor. Ele pega meu braço para ir para a sala de descanso. O que está acontecendo com ele?

Jungkook para e fica diante de mim.

— Espera, o que está acontecendo? — disse confuso.

— Você não vai aceitar isso! — disse Jungkook.

— Por que não? Qual é o problema? — perguntei.

Jungkook passa a mão em seu cabelo e murmura algo.

— Escuta Jimin, Yoongi mão é recomendável, de acordo? — disse Jungkook.

Mas o que aconteceu de repente para que tenha opiniar sobre neus compromissos! Ele não percebeu minhas intenções para se aproximar dele, me deixa plantado, e agora por que ele está me dando um sermão?

— Jungkook, agora você vai fazer o papel de irmão ciumento? — disse cruzando os braços.

O belo rosto do meu companheiro se transforma. Merda... Eu não queria machuca-ló.

— Eu gostaria que evitasse os seus... amigos, isso é tudo. Seu mundo não é o mesmo que o teu e não fala no seu idioma — disse Jungkook irritado.

— Oh, e o que você conhece de meu mundo? — disse perdendo a paciência.

O tom está aumentando.

— Jimin, você se faz de duro, homem forte, mas você e eu sabemos o que você quer — disse Jungkook.

(Eu sei, você não sabe...)

Eu gostaria de gritar que tudo que eu preciso é que me veja de forma diferente de um amigo e eu estou fazendo todo o possivel para que você perceba. Preciso.

Is It Love? ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora