Olá vocês, como estão?
Eu programei as datas de postagem dessa história, assim vocês já ficam sabendo quando terá atualização. Enfim, o Capítulo Dois será lançado no dia 02/05 e o Epílogo (eu decidi fazê-lo, inclusive já está escrito; a história já está completa) no dia 09/05.
Outra coisa que queria dizer aqui é que a data do outono estadunidense é diferente do brasileiro. Nos EUA o outono se inicia no dia 23 de setembro e termina no dia 20 de dezembro. Enfim, isso é apenas uma curiosidade que achei importante dizer a vocês para não terem dúvidas quanto as datas citadas aqui, etc.
Espero que vocês gostem!
Contar toda a minha história de amor com Camila é quase que uma missão impossível. Nos conhecemos no outono de 2010 e desde então estamos tentando continuar juntas. Camila é uma incógnita. Nunca seremos estáveis, mas isso nunca fez com que eu quisesse desistir dela.
Eu não preciso dizer que após ela ordenar que eu estivesse as 16h00min na cafeteria, eu a obedeci, mas eu preciso dizer que encontrá-la naquela tarde fria de outono foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida. Enfim, me deixe voltar alguns anos e contar a vocês como eu me apaixonei por Karla Camila Cabello Estrabao naquele doce outono.
28 de setembro de 2010 – 20h35min
– Diga-me, Jauregui, qual o seu maior sonho? – Camila pergunta enquanto janta em um restaurante chique do qual eu não tinha condições de pagar, mas ainda sim a trouxe apenas para impressioná-la.
– Eu não sei ao certo qual é o meu maior sonho... – observo-a me olhar desconfiada – Mas acredito que seja ter reconhecimento pelo meu trabalho ou encontrar o amor verdadeiro.
– Tem como alguém ser mais clichê do que você? – ela pergunta com os olhos semicerrados, me encarando como se quisesse me matar e, no segundo seguinte, já me olhava totalmente tranquila e sem pretensões – Sorte a sua que eu gosto de clichês.
– Ok... Então me diga qual é o seu maior sonho? – pergunto-a com um olhar desafiador.
– Se eu te contar, eu teria que te matar. – ela sorri, finaliza sua comida e aprecia o vinho tinto de excelente escolha minha – Como uma fotógrafa de 20 anos que, literalmente, não tem aonde cair morta, paga um restaurante desses?
– Mostrando os seios para o dono do lugar. – digo e a observo me olhar empolgada, como se realmente quisesse fazer isso – Eu estou brincando! Tenho minhas economias.
– Que pena! – ela diz um pouco desapontada – Eu realmente queria mostrar os seios para o dono.
– Mostre para mim. – digo e estampo um sorriso sarcástico no rosto para demonstrar que estava brincando, mas Camila me olha como se me odiasse.
– Boa noite Jauregui. – ela se levanta e começa a caminhar em direção à saída.
– Ei... Espere! – corro atrás dela, mas sou impedida de sair do restaurante antes de pagar a conta – Ok! Ok! Apenas me diga logo quanto ficou.
Pela janela lateral da direita, observo Camila ir embora mais uma vez. Sorridente e descontraída. Como se não existisse maldade no mundo. Como se aquele segundo fosse o mais importante da vida dela. Como se o outono fosse a mais doce estação do ano.
10 de outubro de 2010 – 23h23min
– Eu não consigo parar de pensar nela. – conto a Vero que sorria abertamente enquanto apreciava teu cigarro – Camila é tão diferente de todas que já conheci. É quase como se ela escondesse seu maior segredo, mas, ao mesmo tempo, se revelasse naturalmente, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce outono
FanfictionQuão perfeito um momento pode ser? Quão linda uma vista pode ser? Quão preparado você está para encontrar um outro alguém? Eu nunca soube responder estas perguntas, mas, ainda sim, nunca deixei de fazê-las. Sentada em uma cafeteria local, conver...