capitulo 1

1.9K 97 8
                                    

Capitulo1

Hoje faz dois anos que cafageste do meus ex fugiu mim deixando numa situação depolavel sem dinhero sem nada para as meninas a sorte que eu trabalhava para um família anos tenho duas filhas gêmeas meninas moro com meu patrões mim ajudam bastante mim acolheram então eu trabalho bastate para juntar o dinheiro para dar minhas filhas uma vida boa .

As mininas e uma graça já ta com 1 ano e meio ele saiu daqui eu com 5 meses elas conquista tudo muito .

Hoje acordei tomei banho acordei as Ana Flavia e Ana Fernanda dei banho de mamadeira e patrão levou para creche e eu fui trabalhar as crias estuda de amanha e a tarde passou vondo

A noite chegou e eu fui meu quarto dei banho nelas e em seguida dei janta fiquei brincando com ela ate elas dormirem então deci  La em baixo para comer algo foi então escutei uma conversa ente os patrões o seguinte .

João Vitor amor infelizmente temos que manda Maite embora pois as crianças ja estao grande o um tem 12 outro tem 14 não tem jeito .

Maria a aonde que ela vai morar João as crianças ainda e são 10 anos que ela trabalha aqui .

João sinto muito amanha vamos conversar com ela .

Em seguida fui para o quarto dormir mais chorei noite toda e preocupada o que será da minha vida agora onde eu irei morar com minhas filhas como eu irei sustenta lãs fiquei nesse pensamento ate que do dia amanhaceu.

���

o amor inesperado  Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora