Capítulo 2

986 78 1
                                    

Capitulo 2

O dia amanheceu to aqui morrendo já fiz o meu trabalho e agora eles chamara as crianças e eu comunicaram as criança que mim demitiram pois já estão grandes não precisam mais de mim.

As crianças foram para escola chatiadas mais infelizmente eu não posso ficar .

João mai aqui esta uma quantia que você tem direito por todos esses anos que trabalha aqui voçe nao ficar sem emprego não hojê sexta amanha vamos fazer uma festa de despedida para você e as crianças tenho um amigo que esta precisando uma baba para as crianças dele vou te indicar dar carta de comendaçao não se preocupe so sai daqui quando você tiver onde ir .

Mai muito obrigado mesmo pelo carinho por tudo que vocês fez por mim aqui adoro vocês .

Joao mim de linceça que vou ligar para meu amigo ver se ele precisa ainda de baba ..

Então João foi ao escritório e ligou para o wil logo atendeu.

Wil fala João

Jô bom cara queria te pergunta se ainda precisa de baba ainda ?

Wil claro cara as peste dos meus filhos fazem as babas se despedirem segundos .

Jô essa fica ela e ótima os trabalhou para mim 10 anos so que estamos com  problema ela precisa morar ai te duas filhas de um aninho e meio pois o cafasjete marido dela abandonou amanha vou fazer uma festa aqui para despedir de meus filhos tu ta convidado e traga teus filhos conhecer  a mai.

Wil claro 

o amor inesperado  Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora