Capítulo 5

628 57 2
                                    

ola pessoal comente e dar a estrelinha se estao gostando ja vai ai mais  um capitulo .

Capitulo 5

Quando meus ex patrões mim deram um papel contendo um endereço e balançou a chave perguntei o que isso seu apartamento todo mubiliado e seu se caso voçe não der certo La com William voçe tem onde morar o apartamento ta no nome das meninas . 
may obrigada mesmo nunca vou esquecer vocês.

William vamos

May sim

Ageitamos as meninos e logo vamos destino nossa nova vida passou um pouquinho de tempo a van estraga as crianças tudo dormindo não teria jeito de concerta então eu falei.

Mai vamos para meu apartamentoe aqui perto e so atravesar acordamos os maiores ajudaram carregar os pequenos .

Entramos no prédio estava o porteiro mim conheceu achei estranho pois nunca vim aqui , perguntei a ele disse que os patrões mostrou a ele minha foto e disse que era para ele cuidar da segurança dela e das crianças eu agradeci subir no elevador e fui para meu andar eu estava com as gemas no colo e então tive pedir o Sr Willian pegar a chave na minha bolsa ele pegou abriu porta quando olhei o apartamento todo lindo gente super luxoso muito bonito quando isso  olhar quarto Sr Willian colocou as crianças em dois quarto eu coloquei as minhas no quartinho delas e eles fizeram um quarto para elas tinha tudo La dentro Willian entrou mim viu chorando .

Will por que chora ?

Maite por muita coisa sabe sofre muito na vida e essas pessoas mim ajudaram muito .

Will eu sei ele mim falou muito bem de ti e para falar a verdade queria te pedir que mim conta-se a sua historia .

Maite bom eu conto mais um pouco longa .

Will tenho todo tempo do mundo .

o amor inesperado  Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora