Capítulo 2

17 1 0
                                    

Cont...

Eu passei o resto da aula contando cada minuto que se passava, não via a hora passar para poder sair com Nathan. E quando eu menos esperava - Triiiiiiiim - o sino tocou, todos guardaram seus materiais, e saíram. Eu fiquei esperando Nathan guardar seus materiais.

- Então, quer tomar o que? Café, sorvete, açaí... Coca-cola? - Perguntou Nathan.

- Pra mim tanto faz, por falar em café, tem uma cafeteria aqui na cidade que minha mãe vai nos finais de semana, eles servem uma variação de coisas - Disse eu.

- Você que sabe princesa, estou sob suas ordens. - Disse Nathan, com um sorriso no rosto.

Eu o respondo com outro sorriso.

No caminha da cafeteria, conversamos sobre várias coisas, ele me falou do seu filme preferido e seu gênero de filme favorito, ele disse que gosta mais de filmes de ação e aventura, já eu, gosto mais de filmes de ficção científica e romance. Quando chegamos na cafeteria eu pedi um cappuccino e ele, apenas café.

- Então Courtney, qual a primeira coisa que você repara em um homem? - Perguntou Nathan.

- Os olhos! - Eu sorrio - E para você Nathan, qual a coisa mais sexy que uma mulher pode vestir?

- Um sorriso! - Nathan sorri sem mostrar os dentes.

Cara, ele era tão fofo!! Minha vontade era de apertar ele, mas ao mesmo tempo estava insegura porque não sabia se ele falava isso para todas as garotas.

- Oown! Que fofo! É raro meninos como você, quando pergunto isso eles sempre respondem, “Vestido colado no corpo”, “Short curto”, e por aí vai. - Disse eu, revirando os olhos.

- Que conhecidência! Quando eu faço aquela pergunta para outras garotas, elas respondem coisas como “Bunda” e “Tanquinho”. - Disse Nathan

- Hahaha! - Disse eu

Nós conversamos tanto que perdemos a noção de quanto o tempo passou rápido! Quando fui olhar a hora no meu celular, eram 13:15, e tinha 15 mensagens e 2 chamadas perdidas da minha mãe!!! E pra piorar, é que meu celular estava no silencioso!

- Uau!! Já são 13:15!! Minha mãe vai me matar! Droga! Não cheguei a tempo do almoço... - Digo eu, colocando a mão na cabeça.

- Me desculpa eu também nem vi o quanto o tempo passou rápido!! Parece que estávamos saindo da escola agora mesmo! Você quer que eu te pague um lanche? - Perguntou Nathan.

- Gentileza da sua parte Nathan, mas você já fez muito por mim hoje, não quero incomodá-lo! - Disse eu.

- Que isso! Por minha causa que você perdeu seu almoço, é o mínimo que eu poderia fazer! Pelo menos me deixe te acompanhar até sua casa? - Ele fala sorrindo.

- Bobinho!! Tudo bem! - Disse eu sorrindo para ele.
  
Nathan pagou a conta e saímos da cafeteria, nós fizemos um longo percurso até a minha casa. No caminho, vimos uma casa abandonada e eu o desafiei a ir até lá e conferir de que não tinha ninguém naquela casa.

Quando ele chegou perto da casa, e olhou pela janela da casa, ele ficou totalmente paralisado! Não mexia sequer nenhum músculo! Ele estava de olhos arregalados e tremia, muito!

Eu comecei a me desesperar eu gritei o nome do Nathan várias vezes, igual louca! O pior é que estávamos no meio das estrada! Então era meio difícil passar carro naquela rua, a rua de onde eu moro é meia isolada.

- NATHAN!!! NATHAAAAN!!! NATHAN PELO AMOR DE DEUS FALA COMIGO!!! - Disse eu desesperada.

Eu fui me aproximando dele aos poucos, que tremia cada vez mais que eu chegava perto!

13 Shades Of PurpleOnde histórias criam vida. Descubra agora