Capítulo 3

6 0 0
                                    

Eu coloquei meu rosto do travesseiro e gritei até cansar! Depois disso fiquei chorando baixinho até adormecer.

Mais tarde...

- Toc Toc! - Barulho de batidas na porta.

- Entra! - Falo sonolenta.

- Oi filha! - Minha mãe entra no meu quarto com um prato na mão. - Trouxe pizza de ontem e fiz um chá de camomila pra você. - Ela coloca o prato e a xícara na minha cômoda, que fica perto dá minha cama.

- Tô sem fome! - Eu viro para o lado para evitar ver seu rosto.

- Olha filha, desculpa a mamãe. É que foi um momento de nervosismo, eu não sabia como reagir, então, eu acabei sendo chata e grossa com você. - Disse minha mãe.

- Que milagre! Resolveu sentar e conversar! Algo que você nunca fez! - Disse eu

- Eu li seu diário! - Disse eu.

- O QUE? - Eu falo com os olhos arregalados.

- Me desculpa, sei que foi errado, sei que foi invasão de privacidade... Mas poxa? Você nunca me diz o que eu devo fazer! Você nunca se abre comigo, eu quero entender você, o que você está sentindo! Mas você não colabora!

- Eu nunca digo o que você deve fazer? Ue? A mãe aqui não é você? E também, você nunca pergunta sobre o que eu estou sentindo... - Disse eu, aumentando e abaixando o tom de voz com minha mãe.

- Me desculpa! Me desculpa! - Diz minha mãe, que me abraça e me enche de beijos. - O que eu preciso fazer para você me perdoar​?

- Me dar mais um beijo! - Minha mãe dá um longo e profundo beijo em minha bochecha!

- Coma sua pizza se não vai esfriar! - Minha mãe segue em direção a porta do meu quarto. - Olha só, to vendo uma mosca no seu chá!

Eu olho rapidamente para o meu meu chá, que não tinha nenhum sinal de mosca. Quando me virei para frente minha mãe já tinha saído.

Eu comi minha pizza e tomei meu chá, depois fiquei umas horinhas mexendo no celular, fiz minha higiene pessoal, e finalmente... deitei e dormi.

No dia seguinte...

Chegando na escola, vejo Nathan conversando com aquele mesmo grupo de 4 garotas, assim que ele percebe que eu o vi, ele sorri para mim, eu fingi que nem o vi, e passei direto, enquanto Nathan observava todo o meu percurso, esperando que eu fosse falar com ele.

Entrei na sala como se nada tivesse acontecido, a professora já estava na sala, esperando todos chegarem para a aula.

Nathan entrou na sala, e seguiu em direção a minha mesa.

- Qualé? Vai me dizer que ficou com ciúmes? - Nathan perguntou.

- Que? Não... Porque eu sentiria ciúmes de você? - Perguntei.

- Porquê talvez você goste de mim!? - Disse Nathan convencido.

- O que eu... - Eu iria terminar mas a professora me interrompeu, mandando Nathan ir para sua carteira.

Nathan saiu e piscou para mim.

Depois que o sino bateu, eu e Sook fomos para o refeitório. Sook nem tocou em sua comida, ela me disse que queria me mostrar seu novo crush que estuda aqui.

- Courtney meu xuxu! Você não vai acreditar!! - Disse Sook toda animada.

- Hum. Então quem é o tão misterioso crush? Estuda aqui? - Perguntei.

- Eu vou te mostrar a foto dele! Perai! - Disse Sook, fazendo a senha de seu smartphone.

- Ok! - Disse eu.

13 Shades Of PurpleOnde histórias criam vida. Descubra agora