Capítulo 4

2 0 0
                                    

Alguns segundos depois...

Coff coff! *Vômito*

Eu acordei tossindo e chorando, e logo de cara, vomitei!

Eu fui para cozinha, e peguei um copo d'água para beber, e depois peguei um pano para limpar meu vômito.

Eu estava tão confusa, não tinha entendido o que foi aquilo, óbvio que foi apenas um sonho, mas parecia tão real!

                           ***
                       [Nathan]

Eu cheguei em meu apartamento bem cansado e com muita fome! Então eu resolvi preparar um lanche.

Enquanto eu preparava o lanche, senti que alguém estava me observando. Eu peguei uma faca de cozinha e comecei a andar pela casa procurando pelo "intruso"!

Então eu ouço um barulho vindo do meu quarto! Eu corro até lá! Tinham dois livros caídos e a janela estava aberta.

- Tem alguém aí?! - Sussurrei.

Quando me virei para trás...

- Buuuuuu!!

- AAA! Seu arr*mbado! - Disse eu.

Era apenas meu James, que não parava de rir dá minha cara.

- Na próxima vou enfiar essa faca no seu peito! - Disse eu ameaçando-o.

- Hahahaha! Você não teria coragem! - Disse James pegando uma maçã e se jogando em meu sofá.

- Está me subestimando? - Perguntei.

James sorriu sem mostrar seus dentes, e mudou de assunto.

- Arranjou um novo brinquedo? - Perguntou James.

- Como assim? - Perguntei enquanto cortava o queijo.

- Qual é Nathan? Você acha que eu não vi você e aquela menina na cafeteria? - Perguntou James.

- Estou muito concentrado James! - Disse eu fugindo do assunto.

- Ela é muito gostosa! Poderíamos dividir ela igual dá... - James foi interrompido.

- OU!! Toma cuidado com a boca!!! - Pedi levantando e abaixando o tom de voz com James.

- Ue? Cadê o Nathan que eu conheço? Perai... Vai dizer que está apaixonado? - Perguntou James.

- Que? Ficou maluco? Claro que não. - Disse eu fazendo uma cara de desentendido.

- Huumm! Tá apaixonado! Hu hu! Aprende a disfarçar Nathan. - Disse James.

- Que? Mas eu tô falando a verdade! - Disse eu.

- Porque seu óleo de amêndoa natural - Disse James lendo as informações do produto. - Está quase pela metade? - James me olha com uma cara maliciosa.

Tiiiim! (Barulho dá lancheira)

- Opa! Meu lanche tá pronto! - Disse eu aliviado por não ter que responder James.

13 Shades Of PurpleOnde histórias criam vida. Descubra agora