Capítulo 1

1.3K 45 5
                                    

Olá pessoas,essa é a primeira fic que posto aqui!Se alguem que estiver lendo e souber fazer uma capa ou conhecer alguem que faz capa de fic me manda uma mensagem ?Fico muito grata.A fic vai ser shot,menos de 10 cap!Não esqueçam de comentar e dizer se ta bom a historia!Bj boa Leitura!

XxX       XxX       XxX           XxX     XxX

Era um noite fria de inverno e uma jovem latina andava pelas ruas iluminada da cidade de NY a selva de pedra,a cidade que nunca dorme,o centro do mundo.Uma cidade de sabe se La a quantidade de pessoas,porem a jovem latina de cabelos compridos -agora sentada em um banco do central park observando as pessoas- se sentia extremamente sozinha.Era assim que a jovem se sentia durante muita parte do ano,porem essa época especifica é muito pior para a mesma.Festas de fim de ano.Ação de graças,natal e revellion são as piores.

Viver sozinha em uma cidade pequena no Maine é triste,a jovem pensou, então decidiu se mudar para uma cidade maior.Maior quanto?Maior como New York baby! E com uma animação que não possuía a muito tempo fez suas malas, colocou no carro e saiu dirigindo por milhas e milhas ate chegar a cidade dos sonhos.Isso foi há quatro meses atrás.Nao foi difícil achar um apartamento,durante uma pesquisa rápida em seu celular quando parou para abastecer o carro,achou um apertamento .Não tinha muita coisa,não cabia muita coisa,a jovem também não tinha muita coisa.

Seus pensamentos estavam distantes quando uma jovem afobada,cansada de uma corrida no parque,sentou brutamente ao seu lado despertando-a de das lembranças ,de como chegou onde estava.

- Olá.Não quero incomodar,mas eu dei duas voltas no parque e vi você sentada aqui.Pensei, porque não falar com ela ?- A jovem morena de olhos claros,talvez verdes ?Fala sorrindo olhando diretamente para a latina que tinha uma cortina de cabelos empatando que a morena pudesse observar melhor seu rosto.

-Por que não,num é ?- A latina diz tirando o cabelo do rosto dando uma visão perfeita do seu rosto fino e delicado a morena.A mesma sorri de volta para a morena,que se encanta pela forma genuína que a linda mulher com traços marcantes e delicados lhe sorri.

- Você costuma vim aqui sempre ?

- Que jeito inovador de falar com uma mulher sentada no parque!Sei que você pode fazer melhor,tente novamente!-A Latina diz sorrindo.Essa era a forma mais comum de se aproximar de uma pessoa com quem você deseja fletar.Nao que ela estivesse interessada em fletar com a morena desconhecida,fletar com alguém e tentar se envolver era a ultima coisa que queria no momento.

-Okay!Essa não foi boa!Mais eu to falando serio.Eu corro aqui todos os dias nesse horário,e creio que já lhe vi umas cinco ou seis vezes ?-A morena diz se ajeitando no banco,ficando de lado para poder olhar melhor para linda garota ao seu lado.

-Então você é uma dessas pessoas fitness,que so comem batata doce com frango ,praticam muito exercício físico e repudiam McDonads ?-A latina diz risonha.

-Não!Ta louca mulher?Mc não porem burger king sim!Apenas me controlo e só como uma vez ou duas no mês .

-Só falta você dizer que preferi Pepsi invés de coca-cola!

-Como você sabe disso?-A morena indaga surpresa.

-Dei um chute muito bom,acho que vou passar em alguma banca de revista e comprar uma raspadinha quem sabe não fique milionária hoje.

-Me liga então caso isso aconteça.-A morena tira do bolso do casaco um cartão e entrega a latina.-Caso não aconteça também,me chamo Lauren e tenho que ir.

A morena que agora tem um nome,Lauren, diz e se levanta e faz um rápido alongamento com apoio do banco enquanto a latina a observa em um estado que podemos dizer como cômico.Lauren terminou de fazer seu alongamento,ela gostaria muito de ficar e conversar mais um pouco com a mulher que ainda estava como uma estatua olhando para o seu cartão.

M&J Advogados Cia

Lauren Jauregui

55679801/3467389

Saindo do transe a latina se levanta bruscamente do banco de uma forma desajeitada e avista a morena indo e resolve gritar.

-Lauren!-Corre atrás da morena a chamando pelo nome ate que a mesma para e olha pra latina que chamava pelo seu nome.-Camila!Meu nome é Camila !- A morena sorrir faz um gesto de levar a sua mão a lateral da sua cabeça e em seguida acenar para Camila .Ambas viram as costas e seguem seus caminhos .

Sorridente é assim que Camila entra na cafeteria,ela ainda estava surpresa,surpresa era pouco.Ela nunca que ia ter a coragem que Lauren teve.Se sentar ao lado de uma completa desconhecida e conversar,definitivamente ela nunca teria essa coragem.Finalmente a sua vez chegou e ela decidiu que hoje ela não ia pedir seu macchiato com chantilly ela se sentiu inspirada a mudar ela pediu um expresso de chocolate com muffin de baunilha com gotas de chocolate.Sentou-se em uma mesa e mandou uma mensagem para sua única amiga em NY,sua única amiga a vida toda.

Camila Cabello: Cade você ein?Ja fiz o meu pedido!

Dois minutos depois seu celular vibra com a notificação de uma nova mensagem.

AllyBrook: Sorry mila.Ainda estou no laboratório e não sei quando vou poder sair daqui.Podemos almoçar amaha ?Por minha conta!

Camila bufou!Ela sabia que Ally tava muito ocupada no laboratório onde tava estagiando,a equipe dela esta na fase final de desenvolvimento de um novo medicamento para algo que Camila não faz idéia como se explica,nem a mesma entendeu bem o que era.

Frustrada pela amiga te furado com ela pela terceira vez essa semana,Camila bloqueia a tela do celular e o coloca no bolso do casaco.Responderia aquela mensagem quando chegasse em casa,e nem iria se iludir achando que iria sim almoçar com a sua amiga no dia seguinte.

Termina de comer e segue ate a estação de metro que tem ali perto.Ela mora no Brooklin e simplesmente ela ama aquele lugar.O Brooklin é um lugar incrível,com uma historia luta por parte da comunidade negra e latina que encontraram ali um lar.

Abre a porta do seu apartamento e um alivio de finalmente esta em casa lhe atinge.È tão bom esta em um lugar quentinho,La fora o frio era congelar ate a alma.Ela não sabia como não tinha congelado no parque.Falando em parque,ela se lembra de Lauren,morena dos olhos verdes,cabelos negros e lindos lábios vermelhos.

Tira o cartão que ela lhe entregou mais cedo do bolso do casaco e entra em questionamento,ela deve ligar?Mandar um e-mail ?Ou seria melhor mandar uma mensagem de texto ?Uma mensagem de texto parecia bom,era isso que ela ia fazer !Agora e o que ela vai escrever?Camila nunca se sentiu tão nervosa ao mandar uma mensagem pra alguém.Ela se toca que esta roendo as unhas um vicio que ela tinha na infância,a mesma se repreende e para de roer as unhas e decide manda algo trivial.

Camila Cabello: Oi,Lauren.È a Camila,a garota do parque mais cedo.

Sem pensar muito ela envia a mensagem e vai tomar um banho para manter o corpo bem aquecido.Durante o banho a mesma pensa onde estava com a cabeça ao mandar uma mensagem pra uma desconhecida,ela não sabia nada sobre a mesma.Se ela fosse uma maníaca que escolhe mulheres no parque abusa sexualmente e em seguida as mata e some com o corpo.Oh meu deus!Sou muito nova pra morrer! Camila pensa e torce pra que tenha digitado algum numero errado e tenha mandado para um numero inexistente.

Sai do banho com um roupão no corpo e uma toalha envolvendo seus longos cabelos castanhos.Passa pela sua penteadeira e ver a tela do seu celular acesa mostrando uma nova notificação.O corpo que estava quente por causa do banho gela ao ver de quem é a mensagem.

Lauren Jauregui: Vc realmente me mandou uma mensagem!

Lauren Jauregui:Olá Camila,tudo bem?

L.O.V.E³Onde histórias criam vida. Descubra agora