Capitulo 6

746 41 15
                                    

Cap 6

POV CAMILA

Levo Lauren e Lucy ate o terraço.Não posso negar que estou um pouco nervosa com que pode acontecer essa noite,porem estou muito empolgada e um tanto curiosa.Não que eu nunca tenha estado com uma mulher antes,já namorei com uma.Mas o fato é que nunca com duas ao mesmo tempo,e nem uma que seja intersexual.Esse tipo de relação que elas estão propondo é algo que eu nunca imaginei ter na minha vida,pesquisei muito e chequei a conclusão que tudo é confiança.

Confiança é construída aos poucos,tijolo por tijolo.

Indico uma esteira para que possamos sentar juntas e apreciar a bela vista da ponte e do outro lado Mahathan .Lauren senta com as costa no encosto da cadeira e me puxa para que eu sente entre suas pernas,logo deixo espaço pra Lucy ficar da mesma forma que estou,porem ela prefere senta-se de frente pra mim com minhas pernas envolta da sua cintura.

-Vamos ver se esse vinho é tão bom quanto você diz.-Lucy fala bebendo o vinho no gargalo.Ela da um longo gole e faz uma cara pensativa.

-Esse vinho é um dos melhores,safra de 2004.-Digo e sinto os braços de Lauren me envolverem.

-Temos aqui com a gente uma especialista em vinho,hum?!-Lucy diz passando a garrafa para Lauren que repete o ato que Lucy fez a poucos instantes.

-Realmente,é um ótimo vinho.

-Que bom que gostaram.Tem muitos de onde saíram esse...-Deixei a frase no ar.Dei um gole no vinho e relaxei meu corpo contra o de Lauren que mantém uma de suas mãos sobre o meu braço.

-Quando eu quiser uma sugestão de vinho te ligo.-Lucy diz divertida bebendo mais um pouco do vinho.

-Fique a vontade,tenho certeza que algum vinho do vinhedo da minha família vai combinar com o que você desejar.-Solto essa informação e sinto um olhar interrogativo de Lucy.Ainda não tinha comentado nada sobre minha família,ou algo mais pessoal e intimo meu com nenhuma das duas.

-Camz,sei que tem algumas colunas a serem preenchidas sobre muitas coisas.Porém eu gostaria de primeiro saber do que você entende,do que você acha.-Lauren finalmente toca no assunto que de certa forma estávamos evitado durante o nosso jantar.Ali não era ocasião nem lugar certo pra conversamos.É um assunto delicado,um relacionamento apenas duas pessoas envolvidas já é bastante complicada,soma mais um nessa equação a complicação aumenta linearmente.

Porem,tinha pesquisado bastante.Relacionamentos como poliamor são na base da confiança.Quando Lauren tinha me contado que ela e Lucy estavam ambas interessadas em mim logo o pensamento de ser um divertimento pra elas,para apimentar o relacionamento delas.Será que era isso que elas queriam?Então no meio de alguma de nossas conversas Lucy me falou que era uma relação de poliamor.

A definição básica do poliamor é: Poliamor é a prática, o desejo, ou a aceitação de ter mais de um relacionamento íntimo simultaneamente com o conhecimento e consentimento de todos os envolvidos.

Mas vai muito alem disso....

-Bem...Não nego que fiquei bem surpresa.Nunca pensei que ia ter essa experiência na minha vida.O que achei na internet é muito vago,muito teórico.-Não estava mentindo.Em uma pesquisa rápida no Google percebi que a maioria dos sites tentavam definir poliamor,tentar separar ele da pansexualidade ,que é uma orientação sexual e não um tipo de relação,ou da poligamia que é algo bem diferente pelo que pude compreender.

-Então você deve esta confusa.Vamos te dizer tudo,estamos aqui pra te explicar cada coisa que você quiser.-Lucy diz acariciando minha perna.

-Então me explica por que o céu é azul.-Falo para descontrair um pouco o clima entre a gente.Lucy sorri e sinto os braços de Lauren me rodear a cintura e seus lábios tocarem minha bochecha esquerda.

L.O.V.E³Onde histórias criam vida. Descubra agora