Camila sorri sem jeito quando a mulher a sua frente lhe puxa para um abraço,que ela retribui timidamente.Quando a mulher chamada Lucy lhe abraça forte o corpo da latina reage de uma forma inexplicável,Camila não estava acostumada com abraços são amistosos.
-Você é fã dos Mets ?-Lucy pergunta animada revirando as araras de roupa.
-Na verdade nem sabia da existência deles ate a noite passada...-Camila diz lembrando do entusiasmo de Lauren em um áudio de 3 minutos no chat noite passada.
-Uau!E já esta comprando camisas...
-È que uma conhecida me chamou pra ir ao jogo nesse fim de semana.Pensei em ir a caráter.-Camilla a interrompe.
-Garota esperta!Assim a gata com quem você vai sair vai ficar babando!-Lucy fala com um sorriso sacana nos lábios e com um olhar e dizia ,me engana que eu gosto.
-Não é nada disso!Nos conhecemos a pouquíssimos dias,nem posso a considerar como colega ainda.-Camila diz desviando o olhar para as roupas a sua frente,não queria que Lucy visse o sorriso bobo que surgia em seu rosto ao pensar em Lauren.
-Ta bem então...Eu vou ao jogo com minha namorada e nova amiga dela.Quem sabe a gente se esbarra ?-Lucy diz .
-Quem sabe...-Camila se despede de Lucy quando finalmente avista a sua amiga do outro lado da loja.A latina sabia que não ia ver aquela mulher nunca mais na vida,porem aceitou a sua dica.
Sábado de manha Camila levanta da cama bufando.Passou a noite toda em claro,rolara de um lado para o outro na cama.Uma noite bem dormida pra em seguida ter uma noite em claro.Ela nem conseguia se concentrar em assistir algo ou ler.Essa inquietação toda é a ansiedade em encontrar com Lauren naquela tarde,mas ainda são 7h da manha!
Sai do banheiro após um banho e ver a tela do seu celular acesa,uma mensagem da Lauren.Sorriu e logo desbloqueia o celular com sua digital,abre o app de mensagem e sorri mais ainda
Lolo 7:12 am: Booom dia Flor do dia!Já acordou?Teve uma boa noite de sono ?
Camila 7:24 am: Bom dia lolo!Não consegui dormi muito bem essa noiteL E vc?dormiu bem ?
Mensagem enviada.Camila segue ate a sua cozinha abre a sua geladeira e se depara com o vazio.Droga!Tinha esquecido completamente de comprar comida pra passar a semana.Ja que não tinha muito o que fazer pega sua bolsa,celular e chave do carro e vai para o supermercado mais próximo da sua casa.Ao guarda as chaves dentro da bolsa Camila confere o seu celular.Mensagem de Lauren.
Lolo 7:54 am: Que pena baby,dormi bem sim.Tudo certo pra sairmos hoje ?
Camila 8:13 am:Que bom que pelo menos você conseguiu dormi bem .Tudo certo !Onde te encontro ?
A latina entra no supermercado e pega um carrinho e segue pelo corredor que contem laticínios,Camila simplesmente ama derivados de leite,como leite condensado,doce de leite,leite em pó então nem se fala.Ela ama comer com bananas e nutela!Nuleta,esse é o próximo item a entrar no seu carrinho.Já sabia muito bem o que ia comer quando chegasse em casa.Camila entra em outro corredor e ouve o toque do seu celular,atende sem presta muita atenção em quem era,pois seus olhos estão comparado qual seriais ela levaria hoje.
-Alo.-Camila diz.
-Camz-Lauren.È Lauren do outro lado da linda,seu corpo todo reage a linda voz roca.
-Ah,oi Lolo.-Camila responde voltando sua atenção toda para a ligação.
-Então,eu pensei em ir te buscar para almoçarmos juntas e em seguida ir ao jogo.O que achas ? –Camila ouve com atenção a proposta de Lauren.A latina mora no Brooklyn do outro lado da ponte,é mais fácil ela encontrar com Lauren em algum lugar da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L.O.V.E³
FanfictionAquele que Lauren namora Lucy,porem se apaixona por Camila. Aquele que Lucy namora Lauren ,porem se apaixona por Camila. Aquele que Camila se apaixona por Lauren e Lucy. Poliamor Lauren intersexual