-Então aquela lá em baixo é a tão falada Lauren?-Ally fala quando Camila abre a porta,a latina se assusta e leva uma mão ao peito e suspira aliviada a ver que é sua amiga e não um estranho qualquer.
-Entãooo...Não!-Camila fala constrangida.Como ia explicar pra sua melhor amiga que esta se envolvendo com duas mulheres?Nem ela mesma conseguia explicar pra si.Ela ia ter uma conversa seria com Lucy e Lauren,ela esta muito confusa.
-Mas você não ia sair com ela?E quem era que tava de dando um beijo quente com direito a apertões na bunda?
Ally fala e deixa Camila vermelha.Ela estava tão envolvida em uma bolha com Lucy que nem se importou de ta dando um show para os seus vizinhos.Ela sentiu e sentiu muito quando a mão de Lucy lhe tocou,porem não se importou nem um pouco.Ela tem pegada,e Lauren ?Nossa senhora da bicicletinha,se beijar as duas separadamente foi tão envolvente e sexy,imagina as duas juntas.A mãos das duas em seu copo,os lábios delas juntos.Preciso de ar.Camila pensa e sai pela janela do seu apartamento,sobe por uma escada de incêndio ate o terraço.Sentada em uma espreguiçadeira com sua amiga do seu lado Camila suspira pensando no quanto pode ser complicado ter uma relação desse jeito.
-Lucy é namorada da Lauren.-Camila fala após um longo período de silencio entre ela e sua amiga.
-Tem mais nessa historia,pode ir contando o resto Karla.-Camila bufa,odeia quando é chamada pelo primeiro nome,ela lembra da sua mãe lhe gritando quando aprontava,e Camila aprontava muito.
-Você sabe como conheci a Lauren,conheci a Lucy naquele dia no shopping,ela ate me deu uma dica de como me vestir pra ir ao jogo hoje.Então hoje antes do jogo a Lauren me buscou para almoçarmos,eu a levei naquela praça de food truck.Então nos beijamos,Ally que beijo maravilhoso,ela foi delicada e carinhosa comigo.E o todo o percurso ate o estádio ela foi segurando na minha mão e me dava alguns beijos,e só pensava em como estávamos parecendo um casal.Já estava elaborando na minha mente uma forma da um freio,estamos indo rápido,rápido de mais.Então quando chegamos ao estádio ela me apresenta a Lucy,a namorada dela.Namorada Ally!Minha vontade no momento foi de lhe da uma bufa naquela cara incolor dela e ir embora.
-E o que te fez ficar Mila?-Ally pergunta puxando a amiga pra colocar a cabeça no seu colo pra mexer nos longos fios da latina.
-Ela me pediu pra ficar.
-Mais só isso não é suficiente Mila.
-Ela me falou de forma superficial do por que ela me apresentar a Lucy então a curiosidade me bateu.
XXXxXX XXXxXX XXXxXXX
Lucy abre a porta do apartamento que divide com a namorada e a encontra sentada no sofá com uma garrafa de cerveja na mão e assistia a um noticiário.A colombiana vai diretamente para cozinha pra pegar uma cerveja pra si na geladeira,volta a sala e senta no sofá pondo as pernas em cima de Lauren.
-Como foi com a Camila?-Lauren pergunta virando o corpo pra olhar melhor a expressão feliz no rosto dela.
-A beijei.-Lucy diz dando um gole de sua cerveja.
-Ok,agora me diga algo que eu não saiba.
-Como ?Você tem um espelho mágico ou algo do tipo?-Lucy pergunta indo para o colo de Lauren.
-Essa sua cara ai de quem comeu e gostou muito,reconheço pois beijei ela antes do jogo.-Lauren diz e a colombiana da um sorriso malicioso e da um empurrão na morena fazendo com que ela se deite no sofá.
-Ela é incrível Laur.Ela gosta de arte,ela é formada em designer é ilustradora.Ela tem uma mente brilhante,eu percebo isso,porem ela ta em um momento em que se ela fizer algo ela vai fazer sobre o que sente.E sinto que ela não ta preparada pra encarar,mais ela tem um talento incrível,um dia Laur vamos ter uma exposição da Camila na galeria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L.O.V.E³
FanficAquele que Lauren namora Lucy,porem se apaixona por Camila. Aquele que Lucy namora Lauren ,porem se apaixona por Camila. Aquele que Camila se apaixona por Lauren e Lucy. Poliamor Lauren intersexual