E vai ver, que o frio é maior Quando eu não for mais seu cobertor Nem ouvir minha voz dizendo, já é hora acorda amor Ainda é tempo pra nós, seu lugar é aqui nem passou Nem vai passar, Quando a gente ama é assim Briga, separa, quebra a cara e volta a ver Que um sem o outro a vida é tão sem graça Me liga agora, tô te esperando Vou te contar o que eu tô imaginando Suíte 14, banheira de espuma Nós dois se amando e a lua por testemunha Jantar à luz de vela, champanhe com cereja E a vida inteira nosso amor de sobremesa
(Suíte 14 - Henrique e Diego)
................
Capítulo Sem Revisão!
................5 anos, eu nem conseguia acreditar, já estava casada e agora trabalhava nas empresas do meu pai, que tinha uma parceria com as empresas do tio Liam que é o pai do meu novinho, trabalhávamos os dois juntos não poderia ser melhor, porém estávamos brigados de uns tempos para cá, Ethan tinha uma secretária assanhada, que ficava dando em cima dele que se recusava a demiti - lá, dizendo que eram coisas da minha cabeça, quem dera se fosse, ela acha que não vejo ela se insinuando para ele, com aquelas mini saias e aquelas blusas que mal cabiam os seios dela, reviro. Estava indo até a sala de Ethan, pegar alguns papéis quando escutei uma conversa suspeita, e sua secretária não estava na mesa.
-Karina, sai de cima da minha mesa ou me esqueço que é mulher e te tiro daí - Escutei a voz do meu marido, ele estava exaltado eu podia sentir, pelo seu tom de voz, tinha certeza que a veia que ele tinha no pescoço estava saltada.
-Ethan, você sabe que eu sempre fui apaixonada por você, desde que me contratou - Escutei a vagabunda falar manhosamente.
-Acontece Karina que eu sou casado, muito bem casado aliás, nunca trairia ou trocaria minha esposa, nem por você, nem por nenhuma outra mulher no mundo, Olivia é tudo para mim e se ela me deixar por esse seu showzinho, se considere uma mulher morta.
Entrei na sala e vi a secretária apenas de lingerie em cima da mesa do meu marido, enquanto ele se mantinha perto da janela o mais afastado possível, a falsa chorava.
-Não acredito que não me quer por causa disso daí Ethan - Diz com desgosto me olhando de cima a baixo.
-Isso é a mulher que eu amo Karina e para mim, a mulher mais linda do mundo - O olhei apaixonada com suas palavras, e ele também me olhou agora um pouco mais calmo.
-Vai sair daqui assim, senhorita Karina - Falei me voltando para ela.
-Você não pod.....
-Eu posso o que eu quiser, a partir do momento que sou praticamente dona dessa empresa, e você está demitida - Falo com raiva.
-Ethan.....
Ver ela chamar meu marido só me encheu ainda mais de raiva, me aproximei rapidamente e a puxei de cima da mesa pelos cabelos, com muita força, levei - a até o elevador e empurrei ela dentro do mesmo do jeito que estava.
-Se voltar aqui, e se aproximar do meu marido novamente, não será apenas um puxão de cabelo que você vai levar - Deixo dito e volto para sala de Ethan trancando a porta e me sentando em sua mesa de pernas cruzadas o olhando intensamente.
-Amor eu.... - Ele não sabe o que dizer - Me perdoa, eu deveria ter acreditado em você, quando disse que ela só queria algo comigo.
-Deveria mesmo Ethan, sabe porque? Porque intuição de mulher não falha, nós sabemos quando tem alguma mulher, de olho naquilo que é nosso - Falo com convicção, mulheres são inteligentes, pelo menos algumas.
Ele se aproxima devagar, ficando entre minhas pernas e me abraçando.
-Eu te amo minha linda, você é a única mulher no mundo para mim - Diz beijando meus lábios.
-É bom que eu seja mesmo - Falo acariciando seus cabelos.
-Quero um filho amor - Diz tocando meu ventre.
-Quem sabe em breve - Falo sorrindo - É algo que nós dois queremos.
-Então vamos práticar - Fala e eu gargalho.
-Eu te amo meu novinho.
-Eu te amo linda.
Esse é o meu felizes para sempre.
...............
Amores estou de volta, a noite tem A Redenção da Gêmea Má, e sexta tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amarei - Spin -Off do livro Traídos-Aprendendo a Superar
RomanceMalu Grent é uma menina doce e meiga que sonha em ser uma grande estilista e sonha também em um dia se casar com Kaio Lins o vizinho de seus avós e seu amor de infância mas ela tem que decidir entre seu futuro e sua grande paixão, optando por sua ca...