Ela é um filme de ação com vários finais
Ela é política aplicada em conversas banais
Se ela tiver muito a fim, seja perspicaz
Ela nunca vai deixar claro, então entenda sinais(Ela só quer paz - Projota)
.................
Capítulo sem revisão!
.................Cinco anos haviam se passado, Heitor e eu estávamos casados, minha menininha estava com oito anos já, ela amava Heitor como pai, já que o dela nunca se interessou com seu bem estar, meu marido era todo bobo em relação a nossa filha, morria de ciúmes de Lays, pai babão e ciumento, Lays não aguenta, além de ciúmes da filha tem de mim, temos um vizinho solteiro com um filho da idade de Lays, ele só falta ter um ataque do coração quando o vizinho fala comigo, diz que conhece esse tipo de cara.
-Princesa, Lays já está brincando com aquele moleque - Entra resmungando enquanto termino o almoço.
-Príncipe não começa, eles são crianças - Brigo porém não me aguento e acabo rindo.
-Fica aí rindo mesmo, você ouviu a história que Mason contou né? Seu irmão brincava com Malu quando era criança e olha agora. - Resmunga - Porém vou ser mais esperto, vamos nos mudar.
Gargalho
-Sonha amor - Rio dele - Não vamos sair daqui.
-Princesa por favor - Súplica se aproximando e me abraçando por trás - O garoto quer roubar minha filha.
-Esse garoto tem dez anos Heitor -Falo rindo e ele beija meu pescoço me causando arrepios - Não adianta, não vamos mudar.
-Está mais para bruxa do que princesa - Resmunga indo se sentar enquanto preparo a mesa para o almoço.
Mostro língua para ele, Lays entra sorridente e trás Felipe junto, o filho do vizinho.
-Oi Felipe - Sorrio para o menino.
-Oi dona Lucy - Responde só que olhando para Heitor que tem a cara fechada assustando o menino.
-Para de assustar o menino príncipe - O repreendo.
Almoçamos todos juntos em um clima bom, Lays estava feliz e Heitor ciumento, Felipe parecia ter medo e eu apenas ria de tudo. Penso que se Jake o pai da minha filha não tivesse me deixado eu não teria o que tenho hoje, ele era apenas o garoto mais popular do colégio que queria ficar com todas e acabou me enganando, quando contei da gravidez ele fugiu, fui muito recriminada e desprezada, ninguém achava legal estar perto de uma garota de dezessete anos grávida, porém eu encontrei Kaio, meu irmão cuidou de mim, me tratou bem e me recebeu de braços abertos, ele foi muito importante para mim. Agora eu tenho tudo isso hoje, uma casa uma família, um marido atencioso, amoroso e bom pai que amo muito, e que vai ficar mais do que feliz em saber que vai ser pai novamente, fico o observando.
-O quê foi? - Pergunta rindo sem entender.
-Tem uma coisa para você, porém depois - Sorrio.
Terminamos de almoçar, as crianças correm para brincar e Heitor sobe para nosso quarto, sorrio, menos de um minuto depois ele volta tremendo com a surpresa em mãos.
-Isso é sério? - Pergunta com os olhos cheios de lágrimas e o par de sapatinhos dentro da caixa. - Você, voc.....
-Sim, estou grávida príncipe - Falo sorrindo e ele deixa a caixa cair e vem me abraçar.
-Eu amo tanto você minha princesa - Me gira no ar.
-Eu te amo muito meu príncipe -Entre lágrimas nos beijamos.
Depois ele se ajoelha e beija minha barriga.
-Papai ama você bebê.
Esse é o meu felizes para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amarei - Spin -Off do livro Traídos-Aprendendo a Superar
RomanceMalu Grent é uma menina doce e meiga que sonha em ser uma grande estilista e sonha também em um dia se casar com Kaio Lins o vizinho de seus avós e seu amor de infância mas ela tem que decidir entre seu futuro e sua grande paixão, optando por sua ca...