Ontem te falei que você é tudo que eu mais quero E o meu coração só tem lugar pra você... Só você Essa mistura louca de desejo Me perco toda vez que eu te vejo Eu sei Sem você não tem rima a minha canção Você inspira os meus sonhos Eu venço a solidão Toda vez que eu ouço a sua voz Sinto o gosto do seu beijo Quero ser seu mundo Vem com tudo Vem matar o meu desejo Quero mergulhar no azul desse olhar Poder navegar Quero te dizer sem medo de amar Eu quero você Quero mergulhar no azul desse olhar Poder navegar Quero te dizer sem medo de amar Eu quero você pra mim Eu quero você pra mim
(Sem Medo de Amar - Onze:20)
...................
Capítulo Sem Revisão!
...................Dá para acreditar? Cinco anos se passaram, agora sou casada, pois é casada, quem acreditaria? Eu não, achava que Pierre e eu nem daríamos certo, que era apenas namorico de adolescentes, que na primeira briga terminariamos e que me trairia com a primeira garota que surgisse, engano meu, Pierre foi tudo aquilo que eu sempre sonhei, só que nunca esperei realmente ter, pareço até Mel falando agora, toda apaixonada pelo gêmeo do meu marido, eles nem são tão parecidos assim, nem mesmo na aparência são tanto, eu consigo notar grandes diferenças em meu marido, e Mel também nota diferenças no dela. Estava terminando de tomar meu café, havia me entupido de bolo com sorvete, também grávida de oito meses, minha menina morre de vontade de bolo com sorvete todo dia de manhã, Pierre não deixa e esconde, porém ele esconde tão mal eu sempre acho, quem consegue esconder bolo? Meu marido é doido mesmo, só ele. Estava terminando de comer quando ouço passos, corro com o prato e o escondo no forno.
-Bom dia amor.
O cumprimento assim que ele entra na cozinha, ele me olha estranhamente e cruza os braços.
-Boa dia Marrenta, estava comendo bolo, e sorvete? -Pergunta questionador, como ele sabe?
-Não, claro que não -Minto descaradamente.
-Não?
Ele se aproxima e como sempre meu coração bate forte no peito feito louco, é sempre assim quando ele se aproxima, ele toca o canto da minha boca e limpa algo, levando diretamente até sua boca.
-Bolo com sorvete, aquele que minha mãe mandou para mim e eu escondi de você - Diz simplesmente.
Ele me conhece tão bem.
-Foi só um pedacinho amor - O abraço - Não seja tão mal.
Olho em seus olhos.
-Pode terminar de comer seu bolo -Ele me da um selinho.
-Por isso eu te amo.
Vou rapidamente até o forno e quando me abaixo, acabo fazendo xixi.
-Eu fiz xixi - Acabo rindo - Nunca tinha feito xixi nas calças na vida.
Pierre me olha e sorri.
-Você não fez xixi Marrenta, sua bolsa estourou - Diz se levantando e me puxando para si, enquanto eu me mantinha em choque.
-Amor eu saberia se a bolsa tivesse estourado, mulheres sabem disso e eu estou de oito meses, a bolsa não estou.... - Sinto uma contração e me contorço.
-Vem vamos Marrenta.
-Pierre para, você está me assustando, ficou paranóico a gravidez toda, não me deixava nem carregar minha carteira, para ficar todo calmo agora? - Grito raivosa.
Meu marido, paranóico que me deixa completamente louca, estava agindo tão normalmente que me assustava, ele me deixou sentada na sala e foi pegar a bolsa do bebê e a minha, depois me ajudou a descer e me acompanhou em tudo, avisou nossos familiares no meio do caminho e quando chegamos ao hospital entrou na sala de parto comigo, segurou minha mão, me apoiou e me ajudou a todo momento, esse era o homem que eu amava, meu marido, meu companheiro, o pai da minha filha, Crystal nasceu, mais linda que nunca apesar de prematura nasceu forte, linda, nossa filha, eu chorei muito, quando vi seu rostinho enrugado, Pierre chorou mais ainda, depois que levaram ela Pierre saiu para falar com a família, a enfermeira me ajudou a tomar banho e depois fui dormir, quando acordei, Pierre estava ao meu lado, olhado nossa pequena que estava dentro de uma encubadora e havia vindo para que eu pudesse vê - la.
-Ela é linda - Pierre comenta.
-É nossa - Ele me olha - Obrigado por ter me dado ela, eu amo você.
-Eu que agradeço, por ter me dado essa coisa preciosa, Eu te amo.
Esse é o meu felizes para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amarei - Spin -Off do livro Traídos-Aprendendo a Superar
RomantizmMalu Grent é uma menina doce e meiga que sonha em ser uma grande estilista e sonha também em um dia se casar com Kaio Lins o vizinho de seus avós e seu amor de infância mas ela tem que decidir entre seu futuro e sua grande paixão, optando por sua ca...