3

13.6K 655 484
                                    

Taylor Caniff

Infelizmente, eu estava a caminho do colégio, daquele maldito colégio.

  Ao chegar, vi Maya. Ela estava lá, com a sua skinny preta colada, uma blusa branca e com o cabelo preso.  
  Isso significava que ela estava irritada.
Sim, quando ela se irrita, prende o cabelo para não arrancá-lo.

  Ando até ela, antes que a mesma quebre o armário, e a pego no colo.

- AAAAAAAAH - Ela berra

- Quer me deixar surdo? - A coloco no chão

- Eu quero é te matar - Diz e eu arregalo os olhos - EU NÃO SEI MAIS QUAL A COMBINAÇÃO DESSA DESGRAÇA!

- Olha a boca, sua palhaça. - Resmungo.

- Me chame de palhaça novamente e eu acabo com isso que você chama de cara - Fala indignada e eu rio.

- Tá de TPM? - Pergunto a olhando.

-  Não, Taylor, eu tô irritada com esses idiotas - Responde olhando para Rony, que a olhava de volta.

- Você me disse que estava acostumada com os comentários - Falo enquanto faço a combinação do seu armário.

-  Mas o Rony e o Cory são os piores daqui - fala e pega seu livro de biologia - Como você sabe a combinação mesmo?

-  Sou seu melhor amigo, babe - Falo piscando para ela, que revira os olhos enquanto eu passo meu braço por seu ombro

-  Você não ouse encarar os peitos daquela vadia da Brena, enquanto estiver ao meu lado - ameaça e eu rio

-  Ciúmes? - Falo rindo.

- Não, meu amigo, você é solteiro e eu também sou. Pode fazer o que quiser. Menos encarar aquelas coisas falsas, enquanto eu estiver por perto - Rio e beijo sua testa - Por que você sabe...Eu a odeio.

-  E como sei...- Falo e ela ri - Você não vai perdoá-la?

- Tá desprendendo a ser naja, Caniff? - Fala me olhando indignada.

- Nunca - Falo e entramos na sala de biologia - Se eu te contar uma coisa...Promete não me contar a ninguém?

- Claro, né, Tay?! - Ela se senta e eu faço o mesmo, me sentado ao seu lado.

- Tem alguém me mandando nudes - Murmuro e ela ri.

-  Isso é normal, quem nunca mandou nudes? - Fala e eu a olho incrédulo.

- Você já mandou nudes? - Pergunto perplexo e ela ri - Maya Lacy Daddario!

- Cala a boca, e para de falar esse nome por aqui?! - Fala bufando.

- Voltando ao assunto...Eu acho que conheço aquele corpo. - Comento torcendo os lábios.

- Co-conhece? - Ela limpa a garganta e eu dou de ombros.

- Só tenho a impressão de que conheço - explico melhor e a mesma assente.

- Vai ver seja uma das líderes de torcida. - Sugere e eu nego.

- Elas falariam comigo pessoalmente - Falo como se fosse óbvio e ela revira os olhos. - Que foi? Isso é por quê você não pega ninguém?

- Olha isso - Ela se levanta e anda até a mesa do Grayson, se escorando lá.

Ele dá um sorriso imediato e eu bufo.

  Reviro os olhos e a puxo de lá.

- Não seja idiota - Resmungo - Eu estava te zoando.

- Ele pediu meu número - Fala sorrindo e eu reviro os olhos.

- Me diz que você não deu o seu...- Falo e ela interrompe.

- Claro que dei - Fala e ri - Sabe quanto tempo eu tô na seca?

- Na verdade...

- Faz 2 meses! 2 MESES! - Ela faz o dois com os dedos - Essa é a minha oportunidade.

- Você não vai sair com ele...- Digo e ela arqueia as sobrancelhas.

- Você não vai me impedir - O professor chega na sala e ela se cala - Cala a boca e aprecia a aula.

- Como pode ser tão popular, gostosa e NERD? - Pergunto num sussurro

- Eu ouvi isso, seu vagabundo descarado tarado. - Fala me olhando cínica.

- Você me ama - Falo sorrindo e me inclino para trás, para dar uma olhada em sua bunda.

- Para com isso, Taylor - Ela me belisca na coxa e eu murmuro um palavrão.

- Srta. Daddario e Sr. Caniff, querem compartilhar o que tanto conversam? - O professor questiona nos olhando feio.

- Taylor estava dizendo que não concorda com o senhor sobre o modo em que as bactérias foram formadas - Maya fala e eu arregalo os olhos e o professor arqueia as sobrancelhas.

- Muito bem, mais tarde os dois vão ficar na detenção por mentir - Ele diz e eu bufo.

-  Maya! Você ficou louca? E se ele me perguntasse algo? - Falo incrédulo e ela ri.

- Você se virava, ué - Dá de ombros - Você ainda vai foder com a minha vida, Taylor.

- Com a sua vida não, baby - Sussurro em seu ouvido e ela me belisca no abdômen.

- Aquieta esse fogo - Murmura - Porque em mim você não toca.

Ela sussurra pra mim, me deixando arrepiado pra caralho.
 

Nudes | Taylor CaniffOnde histórias criam vida. Descubra agora