Cap. 2

3 1 4
                                    

Eu vi o tal do Yuri agarrando ela e pensei logo, eu tenho que fazer algo.

Ele podia ser um ano mais velho que eu mas é daí. 

Caio: Aí cara a menina não quer nada com você! Deixa ela

Yuri: Cara, deixa essa conversa com quem entende!

Caio: Que conversa vei . Solta ela.

Yuri desfere um soco que quebra o nariz de Caio. O mesmo o empurra de Sofia e começa uma briga feia. Um dos adms chamados Otávio chega.

Otávio: Parem seus dois animais.

Caio: Foi ele que começou!

Yuri: Ele se intrometeu no meu esquema.

Caio: Você queria beijar a menina a força. Se tá achando que ela é uma dessas que você pega na rua e ?

Sofia chega chorando e conta tudo a Otávio.

Otávio: Yuri venha comigo.

Uns 3 minutos depois, chegou Yuri com a sua bike e foi pra casa. Sofia estava chorando muito e chegou perto de mim.

Sofia: O-o-brigado Caio.

Caio: Não foi nada Sofia, quer ir pra casa?

Sofia: Quero.

No caminho pra casa dela que não era tão longe , era só uns bairros depois do meu, começou a chover. Peguei meu guarda-chuva e fomos. Ela se agarrou a mim como uma criança assustada se agarra ao pai.

Chegamos na casa dela, era umas 6:32. Gustavo apareceu na porta.

Gus: E ai cara! Mana, já tá tarde!

Caio: E ai vei! Cara aconteceu uma coisa...

Explicou a situação.

Peguei meu celular e liguei pra minha mãe. Só que a luz acabou e o sinal caiu, além da chuva aumentar.

Umas 2 horas depois, eu liguei pra ela e meu irmão William atendeu:

William: Fala ae cagão! Tá aonde, a mamãe tá preocupada.

Caio: Fala algodão-doce eu tô aqui no Gustavo...

William: Lá ele, os as ideia desse cara vei.

Caio: Seu gay, né isso não, eu tô aqui. Fala pra mãe que vou dormir aqui, aproveitar que amanhã é sábado.

William: Beleza. Que cara vei, nem que fosse com a irmã dele mas com ele.

Caio: Cala boca-bato o telefone.

Aproveito que o Gustavo e meu amigo e que já dormi aqui outras vezes e pego algumas roupas. São 12 e 34, ficamos umas duas horas assistindo um anime muito legal e vamos dormir.

30 minutos depois, eu acordo e desso as escadas pra beber água. De repente quem eu encontro? Sofia.

De repente a luz acaba de novo. Apenas eu e ela, ela e eu. A luz do raio clareia sua roupa. Um vestido de dormir azul e pouca maquiagem. Mesmo assim parecia o ser mais lindo do universo.

Sofia: Me ajuda a subir Caio.

Caio: Aham. Claro.

Ajudo ela a subir e chegando no seu quarto ela me dá um beijo na bochecha.

Sofia: Obrigada por hoje a tarde, nem sei o que ele faria comigo. Devo minha vida a você.

Eu rio.

Caio: Exagero. Eu só bati em um valentão que tava ameaçando minha amiga.

Ela expõe um sorriso, como se gostasse de que eu a chamasse de amiga.

Sofia: Boa noite! 

Caio: boa

Eu passo a mãe pelo local do beijo, e pulo de alegria. Agora parecia que algo chamado amor estava crescendo em meu peito não sei,tomara que não.

Hoje é sábado. Acordo primeiro que Gustavo e vejo que ainda chove. Minha mãe liga e diz que vem me buscar. Ela diz que vem 2 horas, ainda são 8.

Me desso, tomo o café e vou a sala assistir algo. Ouço a porta de um quarto bater, penso que é Gustavo, mas é sua irmã Sofia.

Sofia: bom dia Caio!

Caio: b-bom dia!

Sofia: Tá assistindo o que?

Caio: E-eu ia assistir um anime: Monstros de Ghera.

Sofia: Eu amo esse anime.

Uma menina que gosta de animes. Isso e novo pra mim.

A Irmã do Meu Parceiro Onde histórias criam vida. Descubra agora