Depois do beijo, eu estava tão surpreso que não conseguia falar nada. Apenas dei um tchau pra ela que entrou em casa. Sai na rua pulando alegre. Eu tinha beijado a Sofia e ela me beijado.
Hoje foi dia de escola, eu peguei a camisa da escola com um short jeans preto e sai após dar tchau pros meus pais.
Chego na escola e me sento ao lado de Sofia que sorri pra mim. No intervalo vou falar com meu amigo Pedro mas algo acontece;
Caio: Oi Pedro
Pedro: Cala boca seu imbecil , como você fez isso?
Caio: o que?
Pedro: Você sabe que eu gosto dá Sofia e você vai e beija ele.
Caio: Cara foi mal, aconteceu
Pedro: Aconteceu né!
Caio: Cara me desculpa. Mas eu já tava a fim dela a um tempão. Me perdoa.
Pedro: Perdoo não.
Eu ia falar com o Pedro depois mas só que ele tava muito zangado. Depois do intervalo vi muitas pessoas rindo , primeiramente pensei que era de mim. Mais ai percebi que era de Sofia.
Não percebi no começo , mas ai abri a minha mochila e vi uma foto de Sofia com os dizeres:
Minha mas nova conquista; uma vadia oferecida e gostosa.
Acho que os outros alunos pensaram que era eu que tinha escrito. Só que eu tinha certeza que foi o Pedro. Eu ia me confrontar com ele até a Sofia chegar.
Sofia: Caio o que é isso? -fala chorando
Caio: Não não e o que você...
Sofia: Cala a boca! Eu confiei em você e você faz isso. Você era meu amigo Caio. Talvez pudesse ser algo mais.
De repente vejo Gustavo que me dá um soco.
Gustavo: Porque você fez isso com a minha irmã seu filho da...
Caio: CARA VOCÊ ACHA QUE EU IA FAZER ISSO COM SUA IRMÃ ?
Gustavo: Não acredito mas em você !
Eu me sento no banco em frente ao portão dá escola e fico lá até o Daniel chegar:
Daniel: Ai cara, o que aconteceu?
Caio: Não te interessa.
Daniel: Foi o que aconteceu com a Sofia? Eu sei que não foi você!
Caio: como você sabe?
Daniel: Caio, você não é o maior pegador dá escola. Não tem nenhum motivo pra você ter escrito aquilo.
Caio: Tá na cara né?
Daniel: Você deve ir falar com ela! Tem que se expressar falar o que você sente, não deixar os outros definirem o que você é. Sinceramente, tem que ir ve-la
Bizarro. O Daniel era a última pessoa que eu pensei que ia me dar conselhos amorosos.
Caio: Puxa, valeu cara. Quer comer alguma coisa?
Daniel: Tenho que ir , mas valeu.
Caio: Valeu cara!
Almocei e fui a casa de Sofia. No caminho eu fiquei treinando o que ia dizer. Se ia me declarar ou se ia explicar a situação. Tá decidido , vou me declarar.Cheguei la e bati a porta, só que ela estava aberta. Não tinha ninguém em casa. Vou ao quarto dela e vejo ela. Esta chorando e com os braços cortados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Meu Parceiro
Ficção AdolescenteCaio tem 14 anos, e é um menino super tímido (apenas quando não conhece alguém) que não possui muitos amigos; um deles é Gustavo, que tem uma irmã chamada Sofia. Ele nunca reparou muito em Sofia, mais após um acontecimento ele começa a olhá-la com...