Prólogo

306 18 0
                                    

Aquele lugar era muito escuro, estava perdendo as esperanças, estava fraca, não conseguia usar seu poder, e não conseguia salvá-la, tentou de tudo, e sofreu todas as consequências, algumas irão ficar marcadas em suas costas para sempre, mas precisava salvá-la estavam lá por sua causa e só os deuses sabiam o que ele tinham feito com Cordelia, e se foi pior do que tinha sido feito com ela? Ela não gostava nem de pensar. Suas costas ainda doíam, não sabia a quanto tempo tinha acontecido aquilo, foi um dos piores dias de sua vida, só não perde para aquele dia. Lá estava escuro, não sabia a quanto tempo estava lá, e seus irmãos? Como estariam?
Estava com frio, pegou o pedaço de tecido que achou naquele lugar nos poucos momentos com luz e se cobriu. Estava fechando os olhos, para esquecer todo aquele horror por pelo menos alguns minutos quando ouviu um barulho em cima. Não era normal aquele barulho, o único barulho que é feito, pelo menos que ela consegue escutar, é quando ele está se aproximando. Então, por extinto, começou a fazer barulho. E o barulho lá de cima parou. Ouviu uma voz feminina perguntando.
O que é isso? — a voz estava abafada, mas definitivamente era uma mulher.
Problema com ratos. — disse uma voz masculina, já sabia quem era, e por isso, começou a fazer mais barulho.
Isso definitivamente não é ratos. — disse uma voz masculina que ela não reconheceu.
— NÃO — gritou ele — não precisam ir olhar. — ela podia ouvir mais claramente, as vozes estavam próximas.
Depois disso ela ouviu um barulho, parecia alguém sendo empurrado, e então, passos. Logo depois uma luz, a porta tinha sido aberta.

Corte BlackthornOnde histórias criam vida. Descubra agora