Encontrei um vampiro. Ep 1

638 32 4
                                    



O meu nome e Yunaki Boss (Chefe) Sou a 2 filha da familia chefe do meu clã, tenho dois irmãos, o mais velho é Yunno Boss, o mais novo é Yukki Boss. Da minha familia eu sou a unica meia humana, meia loba, Por isso eu posso ir a escolas normais, por que as minhas garras e dentes não ficam a mostra , só que minhas orelhas e rabo são uma  exceção. No momento eu estou indo para escola. os meus irmãos não podem ir por causa dos instintos deles.

Yunno: você vai se atrasar!!! Cuide. (Ele falou com um pouco de raiva)

Yukki: ela sempre se atrasa. kkkkkkk (ele estar zombando)

Yunaki: eu posso escutar vocês, xau!! ate de noite. (Falo saindo correndo de casa com um pao na boca)

Yunno-Yukki: Xau!! (eles gritam de volta)

 As minhas aulas passaram voando, hoje vou sair um pouco tarde da escola, tenho que limpa a sala de aula.

.....

Quando estou saindo da escola encontro um lindo rapaz louro, ele estar desmaiado perto do rio da minha escola. vou ate ele tento acorda-lo, mais ele não faz nada, então pego ele, e levo para a escola. (ele tem cheiro de vampiro). eu limpei todos os macucados dele e coloquei faixas que eu tinha pegado da farmacia da escola.

 eu limpei todos os macucados dele e coloquei faixas que eu tinha pegado da farmacia da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Ums vinte minutos depois ele acordou:

Desconhecido: Quem é voce? (Fala desconfiado)

Yunaki: Ohh eu sabia, voce é um vampiro!! (falo rindo dele)

Desconhecido: como vocÊ sabe??(fala surpreso)

Yunaki: Sou Yunaki Boss e você? (Falo alegre)

Desconhecido:  Você e a 2 filha da familia Boss? não posso ficar com Você. (Fala com um pouco de raiva)

Eu seguro o braço dele e falo: (com força)

Yunaki: E falta de educação, quando alguém se apresenta para Você e você não falar o nome.( tambem falo com raiva, sou a mais forte da minha familia)

Desconhecido: O meu nome é Fenix Strongest (Mas forte), Sou o mais forte do clã Strongest, agora eu posso ir? não vou lutar com você por que você me ajudou mais cedo, então Obrigado, agora tenho que ir. (Fala o mais rapido possivel, ele esta um pouco nervoso)

Yunaki: Prazer!! o unico problema é... você não pode ir embora. (falo rindo)

Fenix: Porque? se nos ficar juntos vai causa problemas para mim e você. (fala com duvida)

Yunaki: Posso fazer nada, eu lhe ajudei, agora você me deve uma. Amanhã nos nois encontramos aqui na mesma hora. XAUU!!  (falo gritando é saindo correndo da sala)

Lobisomens Vs Vampiros! ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora