Descoberta Ep 4

214 14 2
                                    



Será que estou apaixonada por ele?

Não pode se, mesmo se fosse verdade não iria dar certo, por que sou Loba e ele Vampiro.

Kisito: A última luta vai começar daqui a dez minutos, Ok?

Yunaki: Ok, vou bota pra quebrar.

Yukki: tem certeza? acho que você não vai conseguir mata o seu amado!!

Yunaki: NÃO FERRE COMIGO!! QUEM VOCÊ ACHA QUE SOU?!

Yukki: Desculpe! falei sem pensa Kii-chan

Yunaki: saia logo do quarto, preciso me prepara.

Yukki: Certo...

Yunaki: Você também Kisito!

Kisito: sim senhora! tem sete minutos!

Eu definitivamente vou mata-lo.

...........

A verdadeira luta vai começa agora!!

Vampiros vs lobo, ou seja Boss vs Strongest

Juiz: A ultima luta do festival vai começa, desta vez tera um tempo de meia hora ou seja trinta minuto. quem sera que vai ganhar lobos ou vampiros?? Não importa, vamos começa. 1...2...3 Já!

Ele apareceu cheio de machucados, e novamente esta drogado.... não gosto de luta com alguém assim. mas não posso fazer nada.

Fenix: Me perdoe, mas... tenho que mata-la para se livre.(falou um pouco devagar)

Yunaki: Também não vou me segura!

Então começou...

Não posso me transformar, por causa da última luta, eu tive que me transforma duas vezes.

Ele me chutou, eu mordi seu pescoço, ele socou minha cara e em seguida um chute, logo depois ele consegui me derruba.

Flashback on

Yukki: Você estar apaixonada por ele?

Flashback off

Assim que ele me derruba, eu subo em cima dele e mordo o seu pescoço, dou varios socos na cara dele, não vejo mas nada, apenas sangue no seu rosto. e continua assim, ele não estar contra-atacando .... então o tempo acaba.

Juiz: O vencedor foi a familia Boss!! Parabéns Sra: Boss

Yunaki: Obrigado, vou descansa agora.

Sair de la, atras dele, mas não consigo acha-lo, o meu irmão tenta fala comigo mas foi inútil, passei uma hora procurando ele. até o chefé da familia Strongest aparece.

Yunaki: CADÊ ELE?? VOCÊ VAI ESPANCA-LO NOVAMENTE NÉ?

Strongest: Isso não e da sua conta!

Yunaki: você comprou ele não foi? então venda ele para mim!

Strongest: não brinca comigo!! Uma loba comprando um vampiro? hahahaha

Ele saiu de perto de mim, pós o meu irmão estava vindo...

Yukki: o que acha que estava fazendo? esta não poso deixa passar, vá para o seu quarto, vou ligar para papai.

cheguei mo quarto tomei um banho e me deitei.

porque eu queria ficar com ele? porque não 'paro de pensar nele?

Lobisomens Vs Vampiros! ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora