Ep:8 Plano

105 10 4
                                    


Os meninos já estão no meu quarto, eu expliquei a metade do plano para eles. Eu não posso simplesmente falar que eu estou desconfiando do meu pai...eles não iriam me seguir.

Kakaroto: ok,nos vamos sair daqui agora, iremos nos esconde em algum hotel e esperar até de manhã para nos atacamos?

Yunaki: Isso, nos vamos nos dividir em pares: Huta e Fênix, Kakaroto e Carlo.

Hu-Nix-Ka-Ca: E você?

Yunaki: Vou sozinha....

Kakaroto: os mais adequados para ir sozinho, sou eu ou Huta ou o Carlo.

Carlo: Vamos fazer assim: Yunaki e Fênix, Kakaroto e Huta, e eu vou sozinho. Sou o mais forte aqui, né?

Yunaki: Mais essa divisão e para os quartos .... Eu gostaria de ficar sozinha em um quarto do hotel.

Ka-Ca-Hu-Nix:ATA -Eles falaram envergonhados-

Então nós escolhemos um hotel perto da casa dos vampiros, eu tomei um banho,comi e dormi um pouco...

Então o alarme tocou,já era manhã e eles vieram em meu quarto.

Kakaroto: Qual é o plano?

Yunaki: Simples,  vamos nos dividir em dois grupos: Eu, Kakaroto e Fênix.no outro grupo: Huta e Carlo.

Carlo: Realmente, assim os dois lados fica forte...

Yunaki: então vamos lá

Ka-Hu-Ca-Nix: SIM!!!

Nos saímos... E fomos até a casa dos Strongest. A equipe 1, que e a minha equipe vai por trás, e a equipe 2 vai por frente.

Então nois começamos a atacar a mansão, vários e vários Vampiros estava a parecendo ...eu matava um por um... Até agora só tinha peixe pequeno nesta mansão,Se o meu pai for complisse dos Strongests. o Strongest Kevin já deve ter saido de casa.

Nois matamos cerca de 50+ Vampiros, mais não encontramos o Kevin... O meu pai e um traidor.

Carlo: Viemos ate aqui e não achamos o Kevin....

Kakaroto: Verdade, que saco!!

Huta: Calam os dois, mais nos matamos bastante vampiros.... E se ele não estava mais aqui, segnifica que a um traidor na familia Boss, Certo Kii-Chan?

Yunaki: Exato!!

Huta: Você estava desconfiando de nos??

Carlo: Óbvio que não idiota, se ela só chamou a gente e porque ela confia em nos...

Kakaroto: Vamos parar de falar disso e ir direto ao ponto, você tem suspeitas de quem seja o traidor?

Yunaki: Ai que estar ... Eu acho que ele e o....

Carlo: Fale logo....

Yunaki: O meu pai...

Todos ficaram surpresos , eu ainda não queria acreditar nisso.

Fênix: Minna!!! Eu enterroguei um vampiro... E ele disse que o Kevin e outro Rapaz sairão daqui duas horas antes de noa atacamos.

Yunaki: como era o rapaz?

Fênix: Esse rapaz era um lobisomem, ele estava todo machucado e estava aqui por um mês..

Concerteza aquele era o Yunno, não me aguentei quando escutei que ele estava vivo comecei a chorar desesperadamente, eu estava parecendo uma criança.

Desculpem por esse capitulo se pequeno, na próximo irei fazer maior.

Lobisomens Vs Vampiros! ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora