capítulo 11

83 6 0
                                    

Me "acordei" com uma dor de cabeça insuportável, e alguém gritando...

Yunno: NÃO TOQUE NELA, SEU INFELIZ!!

Xxx: Hahahah Eu INFELIZ? Hahahah não sou eu que estou amarrado em uma cadeira de rodas, com sua irmã bem na sua frente , mais você não pode fazer nada.

Sinto uma mão no meu rosto.
Yunno: não toque nela por favor!

Xxx: porque você não se transformar em lobo, e vem aqui.... Ops, lembrei, o SEU pai te deu uma droga que você não pode se transformar, ahh também lembrei que o "infeliz" aqui quebrou as suas pernas, né?

Minha vista estar preta, acho que estou com uma fenda nos meus olhos.

Yunaki: Yunno?

Yunno: Yunaki? Você acordou?? Você estar bem?

Yunaki: estou um pouco zonza, e não estou sentido o meu corpo, nem o meu rabo e orelhas???

Xxx: ah a princesinha acirdou?

Ele tirou a minha fenda

Xxx: Me chamo Bob, mais pode me chama de Qualquer coisa.

Yunno: Seu infeliz você deu a droga para ela, não foi?? Seu merda!!

Bob: não posso fazer nada hahaha seu pai não queria obedecer o chefe.

Yunaki: D-Do q-ue vocês estão fal-

Me lembrei de tudo antes que eu desmanhasse, eu estava no logo na casa dos meus avós, e vim meu pai e mãe juntos, sentir uma pancada na cabeça e acordei aqui.

Yunno: prestar atenção! Nosso pai não e um traidor, ele estar fazendo isso por no-

Ele levou um soco na cara, e o tal de Bob colocou uma fita na boca do Yunno.

Bob: Você vai ficar aqui até seu pai matar os pais dele, ou seja, matar o seu avô e a sua avó. E se eu fosse você não tentaria me transformar em lobo, por que a droga que te dei vai fazer você sentir uma dor insuportável ,se for se transforma. E o efeito dela só vai passar daqui a um mês.

Então ele colou uma fita na minha boca e saiu, eu olhei para o Yunno, ele estava muito magro...

Bob: ia esquecendo... O chefe não quer vocês na mesma sala.

Ele pegou o Yunno como um saco e o levou para longe de mim, as pernas do meu irmão estavam tão roxas, ele estava todo machucado.

Yunaki: Dei-xe el-

Não consegui falar, por causa da fita. Então tentei me transformar.

A primeira vez falhei, a segunda também, terceira, quarta, quinta..... Sempre falhei, mais eu sentir uma dor insuportável, ate parecia que os meus ossos ião estoura, todo o meu corpo doía, saia sangue...

PV Yunno

Quando o infeliz me tirou de perto da Yunaki eu escutei ela gemendo de dor, acho que ela estar tentando se transformar, eu fiz a mesma coisa que ela, assim que cheguei, mais eu falhei.... Não sei o que fazer, agira a minha irmãzinha estar aqui, neste inferno.

Bob: quantos dias você acha que a sua irmã vai aguentar?

Ele tirou a fita da minha boca.

Yunno: Oque você quer dizer?

Bob: Acho que ela não vai aguentar nem três meses tomando essa droga, afinal ela é meia loba, certo? As suas mães são diferentes!

Yunno: ela não e tão fraca como você pensa.

Bob: se você diz. Mais.... Já e a quinta vez que ela desmaia.. Vou ver se ela desmaio.

Ele saiu da sala, escutei ele gritando:

Bob: QUE PORRA E ESSA?

Então tudo fica um silêncio.

PV Yunaki

Quando eu estava prestes a desmaia, eu vejo Bob entrar , ele se assustar com o tanto de sangue que estava no chão e gritar alguma coisa, mas não deu para eu escutar, apaguei...

Me acordei em um quarto branco, eu estava nua, e tinha uma senhora de idade, sentada de frente para mim, me encarando.

Xxx: Você deve se sentir sortuda!

Yunaki: como assim?

Xxx: Você não e mais uma meia-loba

PV Yunno

Já faz uma semana que não vejo a Yunaki, aquele cara, falou que quando entrou na sala as sua oralhas de lobo e seu rabo tinham explodido e ela estava coberta de sangue, desde aquele dia eu não fui torturado nem uma vez.

Bob: Sua irmã acordou...

Yunno: Quero ve-la

Bob: ela estar com a Dra: Sio.

Yunno: Quando vou pode ve-la???

Bob: Quando a Sio, terminar de dar a noticia para ela

Yunno: que noticia????

Bob: Se-gre-di-nho!

O que sera que aconteceu com ela??? Por que todo esse mistério.

Quando eu vi a Yunaki naquela cadeira, eu fiquei me culpando por ser o filho excluído, mas eu percebi que ela não sabia de nada. Por que logo ela foi envolvida nisso... Ela teve que ficar longe da sua mãe, por causa das orelhas e rabo... Por que? Por que?

Isso e tudo culpa minha?

Ou

Do meu pai?

Da mãe dela?

Do tal Fênix que me bateu?

Kakaroto?

Carlo?

Huta?

Yukki?

Ou

da minha mãe??

Bob: Vou te leva ate ela...

Ele móvel a cadeira de rodas ate uma sala toda branca, quando eu entrei lá a Yunaki estava pálida em cima da cama.

Yunno: Kii-chan? KII-CHAN??

Sio: Ela não vai responde

Yunno: por que???

Sio: dei a pior noticia para ela, agora!

Yunno: Qual noticia?? Qual? Falar! Qual foi a noticia?? Faleeee!

Bob: cala a bouca mané

Ele deu um soco na minha cara e um chute nas minhas pernas, a Yunaki nem móvel um dedo, ela ficou olhando para o chão.

Yunno: porfavor!! Me falem!! Que noticia foi esta?

Sio: Sua...

Yunno: minha????

Sio: Sua irmã não e mais loba...

Essas palavras foram como se falassem que a Kii-chan
tinha morrido para mim.

Yunno: c-o-mo a-ssi-m?

Sio: Ela per-

Bob: não e da sua conta!

Levei um soco na nuca, e acabei desmaiando.

PV Yunaki

An? Como assim? Eu? Annnn? Por que isso foi acontece comigo? Logo em uma hora dessas? Quando estou sequestrada, sou uma bosta. Quando a minha familia precisa de mim, eu não posso ajudar!

Perdo muito sangue... Descubro que tenho leucemia.

Eu era um lobo, não era para eu ter essas doenças, era para eu ser imortal...

Eu não presto!

Lobisomens Vs Vampiros! ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora