O video aqui em cima e para coloca quando eles começarem a lutar.
Kisito: Madame e hora de acorda!
Yunaki: Já vou.
Me levanto, vou tomar o meu banho, quando saiu do banheiro tem um prato com algumas frutas, comi.
Yunaki: De que horas vou pode conhece o meu oponente? (Queria que ele não tivesse matado o meu irmão.)
Kisito: Só na hora da batalha, que tal relaxa por hora?
Yunaki: Você acha que tem como eu relaxa? não tire uma com a minha cara,por favor.
Kisito: Me perdoe!! Que tal uma reunião antes da batalha?
Yunaki: pode se, como vamos fazer isso?
Kisito: vou ver se o Sr: Fenix Strongest vai aceitar.
Yunaki: Antes de você ir, pode me fala um pouco sobre ele? (Quero ver se tem algum engano)
Kisito: S-s-Sim, mas a historia dele e um pouco ruim... (Falou um pouco nervoso)
Yunaki: Tudo bem....
Kisito: Ok.... Quando ele era pequeno seus pais sofreram um acidente, então ele ficou orfão, logo depois ele foi mora com seus tios, então as coisas ficarão ruim financeiramente, então os tios dele, venderão ele para alguns piratas, depois de um tempo, ele sendo abusado e espancado, os piratas cansaram dele e venderão novamente, só que desta vez foi para um velho homem rico, e foi ai que o Sr: Fenix se transformou em um vampiro, então o velho falou: Você sera livre se ganhar todas as lutas que eu coloca-lo para lutar, basicamente o Senhor Strongest adotou ele, só que teve uma luta que ele perdeu, ele não quis bater em uma mulher,então novamente ele foi espancado, só que o sr:Fenix fez um pedido para o Sr:Strongest: Eu deixo você me drogar, se eu puder sair sem os seguranças. E essa e a historia dele, desde então ele nunca mas perdeu.(Ele termina a historia com um suspiro)
Yunaki: Droga?? (Falo um pouco supresa)
Kisito: eu não sei bem os detalhes, mas em todas as sua batalhas ele não esta consciente do que faz, e sempre que o efeito da droga passa ele sente uma dor incomparável, quando vou limpa o sague do rigue sempre o escuto gritando.
Yunaki: Entendo, esqueça a reunião. vou descansa um pouco mas.
Kisito: Certo!
Nossa não sabia que o seu passado tinha sido tão sombrio, tenho pena daquele rapaz que nunca teve a sua verdadeira liberdade, mas mesmo assim não posso perdoa-lo pelo oque fez ao meu irmão. Quando Kisito voltar vou pergunta sobre a batalha do meu irmão.
No meio de tantos pensamentos acabei dormindo.
No outro dia....
Kisito: Sr:Boss o café da manhã.
Estava saindo do banho.
Yunaki: Obrigado, você poderia me fala da lutar do meu irmão?
Kisito: desculpe Madame mas esta proibido qualquer funcionario daqui fala sobre esse assunto.
Yunaki: An?? Por que?(falei com um pouco de raiva)
Kisito: Desculpe-me (falou um pouco triste)
Yunaki: tudo bem depois vou fala com o gerente. quando vai se a minha lutar? (falo um pouco grossa)
Kisito: Vai se esta tarde Sr:Boss. (Falou triste)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobisomens Vs Vampiros! ❤
De TodoEssa historia e um meio romance, de um vampiro e uma lobisomem, ela encontra ele desmaiado perto da escola dela com varios machucados, ela pega ele e leva para dentro da escola, ela passa a noite com ele. Quando ele acorda, ela ve a suas prezas, ele...